TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 09 de Janeiro de 2026, 15:40
Citação de: Sparrow em 09 de Janeiro de 2026, 15:24
Citação de: raymanzarek em 09 de Janeiro de 2026, 15:16
Citação de: Sparrow em 09 de Janeiro de 2026, 12:07
Citação de: retrorepair em 09 de Janeiro de 2026, 12:07
Citação de: Sparrow em 09 de Janeiro de 2026, 08:05
Citação de: takediz em 08 de Janeiro de 2026, 17:44
Citação de: ZICKLER em 08 de Janeiro de 2026, 17:21Hello Vietname!!!

Não indo tão atrás, a equipa de há 20 anos, trocava na hora, o guarda redes serie ela por ela, talvez aproveitasse o pavlidis:

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

O Trubin é banalíssimo, mas daí a ser ela por ela com o Bossio vai uma grande distância. Não houve tão mau (que tivesse jogado) no Benfica. Foi mesmo o pior.
Hello,

Roberto Jiménez diz algo???
Outro frangueiro. Mas o Bossio consegui ser pior. Só podes estar confuso

O Roberto era mil vezes pior.

Bossio era tipo o Moretto, mas de menos capacidade de engate.

O Roberto era pavoroso, em cada jogo dava duas ou três fífias descomunais. Dessas três geralmente uma era sempre golo certo. E fífias mesmo para os apanhados.
Eu não acredito que alguém fale assim do Bossio. Não consigo acreditar. É impossível alguém achar isso.

Eu acho que quem fala do Bossio nem se deve lembrar bem dele.
Mandou uns patos e praticamente não jogou.

O Roberto foi uma merda um ano inteiro. Era só patos caricatos.

Para mim o Bossio foi uma espécie de meme, jogou pouco e no pouco que jogou foi uma merda.
Se fizesse uma época inteira como o Roberto duvido que fosse tão mau.

Outro horrível era o Artur Moraes.
Depois apanhas o Roberto na Champions e faz um jogaço contra o Benfica. Esteve razoável na Laliga, aqui é que falhou.

Adepto10

slb_0793

Durante o jogo, vou estar a ver os videos do mitico Madjimby.

GroundHopper

Não indo tão atrás, a equipa de há 20 anos, trocava na hora, o guarda redes serie ela por ela, talvez aproveitasse o pavlidis:

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

O Trubin é banalíssimo, mas daí a ser ela por ela com o Bossio vai uma grande distância. Não houve tão mau (que tivesse jogado) no Benfica. Foi mesmo o pior.
Hello,

O Roberto era pavoroso, em cada jogo dava duas ou três fífias descomunais. Dessas três geralmente uma era sempre golo certo. E fífias mesmo para os apanhados.
Eu não acredito que alguém fale assim do Bossio. Não consigo acreditar. É impossível alguém achar isso.

Um dos meus traumas de infância...

https://www.publico.pt/1999/08/11/jornal/a-triste-heranca-de-bossio-122196

Vejam que está bom:

https://www.zerozero.pt/jogador/carlos-bossio/47

LFVL

Ou seja, perdendo este jogo, a época fica praticamente perdida...

casr26

Estamos na luta, cada jogo é uma final, e para ganhar finais é preciso lá estar!!!!
Força Ruizinho, força Branquinho, força mano Mendes, venham os novos matrecos para preparar já a próxima temporada que vai ser muita boa, infelizmente não conseguimos segurar os jogadores que o nosso presidente tinha preparado para estes próximos anos, mas...é assim que funciona o mercado!

nwpt

O Chosé vai montar um autocarro de dois andares e tentar ganhar nos penaldos ou num paio qualquer.

Slb04Sempre

Slb04Sempre

Citação de: nwpt em 10 de Janeiro de 2026, 10:10O Chosé vai montar um autocarro de dois andares e tentar ganhar nos penaldos ou num paio qualquer.

e o que vai acontecer é que vai sofrer um golo e o jogo acaba aí

PedroMartins

O que eu sei é que hoje o Benfica não joga, logo hoje o Benfica não perde !

olé

slbenfica_croft

Gsound

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

Hello,

Bossio é vietname puro e duro.

Só partilhar uma curiosidade e uma estória. No clube de onde veio usava uma camisola com uma baliza e uma cruz por cima estampada na parte da frente.

Uma vez fui ver um treino no campo 3, está uma bola a meio caminho entre a baliza e a bandeirola de canto, uns dois metros para lá da linha de fundo. Na corrida inicial, Bossio, ao passar pela bola, dá de primeira com a parte de fora do pé direito e mete-a na baliza.

aguia imperial

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Janeiro de 2026, 12:35A equipa ou sai viva e revigorada do dragao com Uma vitoria ou sai de la morta com uma eliminacao.

A 2° possibilidade e a mais provavel .

Dandy

Somos o clube mais azarado deste mundo.

Com mais uns escassos dias, já teríamos Rafa para o Dragão e aí a história seria bem diferente.

Raiva!

casr26

Citação de: Gsound em 10 de Janeiro de 2026, 11:49

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

Hello,

Bossio é vietname puro e duro.

Só partilhar uma curiosidade e uma estória. No clube de onde veio usava uma camisola com uma baliza e uma cruz por cima estampada na parte da frente.

Uma vez fui ver um treino no campo 3, está uma bola a meio caminho entre a baliza e a bandeirola de canto, uns dois metros para lá da linha de fundo. Na corrida inicial, Bossio, ao passar pela bola, dá de primeira com a parte de fora do pé direito e mete-a na baliza.

Portanto na altura contratámos o jogador certo para a posição errada, podia ter feito melhor figura que o Sabry  ;D