Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2026, 19:18Vem, e ainda quem vai para o banco vai ser o Sudakov, o Saviola do Luxemburgo por lá continua.

O Almada tem muita qualidade mas depois de nos ter chutado para canto no verão ir atrás dele outra vez é ter zero amor próprio.

O Thiago Almada não sendo um extremo joga bem e tem jogado bastante na carreira a partir da esquerda, um pouco como o Pote faz nos lagartos, se isso empurrasse o Sudakov para o meio, nem me importava que viesse o André Luiz para a direita, ganhávamos uma sociedade criativa interessante com Almada, Sudakov e Pavlidis, e um jogador que esticasse mais o jogo e veloz na direita, recuava o Aursnes para 8 e Manu a 6, o problema é que Almada e Dahl na esquerda seria um flanco sem profundidade nenhuma, fazia mais sentido Lopes Cabral e Almada, mas isto é tudo bonito numa equipa que se quer dominante e ofensiva, conhecendo o Mourinho não vai acontecer.

Golo de Weldon

Gastei muita energia no tópico dele, do Amoura e do Félix.

Temos uma equipa merda sem classe e eu estava tratando como copo de água após dias perdido no deserto.

Mas confesso que nem me anima mais. Nem acho que seja contratado (fácil de perdemos para alguma porcaria cá do Brasil) e acho que ainda haverá maluco que veja o Benfica jogar todos os dias com a miséria que há do meio para frente e ainda tenha a proeza de achar que não vale a pena.

Ou seja, nem vale o estresse.

E por fim, também não anima, porque nem o Messi revigorado e jovem animaria neste momento também. Sentimento realmente é de morte.

djsc23

JeSuisÉder

Se vier, é uma contratação a pensar no 343 do Amorim para o verão.

Alcool Gelson

Tapion

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Janeiro de 2026, 20:05Gastei muita energia no tópico dele, do Amoura e do Félix.

Temos uma equipa merda sem classe e eu estava tratando como copo de água após dias perdido no deserto.

Mas confesso que nem me anima mais. Nem acho que seja contratado (fácil de perdemos para alguma porcaria cá do Brasil) e acho que ainda haverá maluco que veja o Benfica jogar todos os dias com a miséria que há do meio para frente e ainda tenha a proeza de achar que não vale a pena.

Ou seja, nem vale o estresse.

E por fim, também não anima, porque nem o Messi revigorado e jovem animaria neste momento também. Sentimento realmente é de morte.

Não temos uma equipa de merda no que toca a jogador que contratámos. Temos é uma equipa completamente desequilibrada nas posições e jogadores espalhados por todo lado sem capacidade para a posição que ocupam.

Gastar +100M e não ter extremos no verdadeiro sentido da posição , dá-me raiva.

Uma equipa ofensiva e com jogadores na sua posição, e não estaríamos a dizer que a equipa é uma merda. A estrutura do Benfica queima completamente planteis porque faltam sempre jogadores para todas as posições e acabam todos por sofrer, sejam os bons ou jogadores medianos.

Há bons jogadores neste plantel que estão a ser queimados por mais uma equipa mal montada pela estrutura

VemMONSTRO

Kurt Cobain 10

Só vão reforçar a equipa quando estiver tudo perdido.

Estrutura de bairro.

o Noruego

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2026, 19:53
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Janeiro de 2026, 19:46Mas este é extremo ??

Não...

Como é que pode dizer-se que este faz sentido?

Faz sentido meter o Sudakov na sua posição, mas Almada na esquerda ia ser mais do mesmo.

EXTREMOS
este a extremo pode ser um pouco menos nulo, mas olhando para o resto do plantel, vai dar ao mesmo

sergio19azb

Empréstimo com opção de compra permite adiar o negócio para o verão e resolver o dossier Bruma e Scheljderup.

Nestes moldes não seria contra.

Nuno_SLB

Ui...O Zé Mário depois também não vai encostar este à linha?

mercurialSLB

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 20:39Ui...O Zé Mário depois também não vai encostar este à linha?

Este está mais habituado a jogar na esquerda. Até poderia funcionar, entre as opções já mencionadas é a melhor.

Kinkolas

AlexandreFernandes

Não faz sentido.

Bom jogador, nada mais que isso.

Longe de ser um craque.