Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

desinstala

Cards

Como é possivel gastar-se mais de 100 milhões  em Julho e Agosto  e fica arrumado do campeonato em Novembro e fica com a epoca acabada a meio de janeiro...

Presidente isto já nao vai lá com murros na mesa...

Kurt Cobain 10

Despacha o Mourinho.

Ruben Amorim e xabi Alonso disponíveis

PRodry68

Mais uma Negociata TOP LEVEL , compra de Jurasek ao Slavia  por  14 M  e vende agora  50% do passe ao Slavia por 3+1 M .   

jpcslb

Na minha juventude havia um filme chamado " The Day After", cujo argumento, resumidamente versava o dia a seguinte a um ataque nuclear.
O maia provável é que quinta-feira seja o nosso "day after".
E nós, os "sofredores" podemos fazer algo para proteger o Benfica deste "Inverno Nuclear" em que vai mergulhar ( eu sei, este inverno já tem 30 anos)???
É que, com as contratações que se anunciam, sem ativos para vender ( talvez Pavlidis), com um treinador que é uma "puta cara" ( e que já não é treinador de TOP há 10 anos) e sem apostar na formação, o Benfica está a entrar num caminho sem regresso.
E depois de pensar, cheguei à conclusão que com a excepção de chumbar sucessivamente os RC, não podemos fazer nada.
Por isso, a PJ e o MP é o nos resta.

um Benfiquista da provincia

bazofio

Critiquei bastante este indivíduo devido a........tudo o que está á vista. Agora já não consigo criticar mais, houve uma hipótese de mudar o rumo a isto mas a maioria escolheu o que muitos adivinhavam/sabiam que ia acontecer.

É gramar a pastilha agora.

Kurt Cobain 10

Quero ver se quarta for eliminado vai manter o Mourinho.

Este gajo não aprende depois do que aconteceu nas épocas anteriores.

kino

Que belo negocio de lavandaria o jurasek, estes ja se dao ao luxo de fazer tudo completamente as claras.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 17:56Quero ver se quarta for eliminado vai manter o Mourinho.

O Mourinho foi um escudo eleitoral para o Rui Costa.

Logo o Rui Costa nunca na vida irá despedir o Mourinho. Este ano já não há época de eleições, ele pode curtir a vida.

BleedingHeart

força Benfica

Jurasek.

"Percebe muito de bola"

O dinheiro se fosse teu não brincavas assim seu palhaço!

van33

Citação de: força Benfica em 12 de Janeiro de 2026, 18:22Jurasek.

"Percebe muito de bola"

O dinheiro se fosse teu não brincavas assim seu palhaço!
É disto que gosto de ler

RedIt

Quantos Juraséks vais comprar este mês?!

slbenfever

Grande negociata com o Jurasek!
O que vale é que "o nosso Rui percebe muito de futebol. "

goliath2k

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 17:56Quero ver se quarta for eliminado vai manter o Mourinho.

Só à quarta jornada da próxima época