Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Janeiro de 2026, 18:13
Citação de: Nielsen em 10 de Janeiro de 2026, 01:20
Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2026, 21:47Hoje estava a levar o mai novo à escola e estava outro pai, com um filho de 4/5 anos, a dizer que o Benfica tinha "perdido outra vez".

A resposta do pai, "sabes filho, é bom perdermos para os outros também poderem ganhar e ficar contentes" e rematou com um "é por isso que somos do Benfica, também ficamos contentes quando os outros ganham".

Eu sei que temos que animar os miúdos, relativizar o futebol, mas confesso que ouvi isto inesperadamente com um misto de dor e raiva, porque é este o discurso que os 65% estão a banalizar para se isentarem de culpas do crime que a maioria sabe que cometeu.
O Benfica acabou.

É bom que o pessoal interiorize isto. Eu já desliguei disto e nunca mais vou perder o sono pelo Benfica.

Os 65% que se divirtam.
Igual.

Hoje vou ver o Vitória-Braga com muita vontade de ver o jogo e bom futebol.

Já não acompanho o Benfica a não ser que esteja a dar numa TV e não tenha nada para fazer.

Sócio 101***.

Quem continua a suportar este Benfica, vai entrar na lista dos culpados.
E que belo jogo foi.

sergio19azb

eheheh o rui deve andar a contar os trocos, pedir aos financeiros para arranjarem mais uma coroas.

ramasr

Citação de: pete92 em 12 de Janeiro de 2026, 19:59

És grande Mano Rui

Ehehe vietnam dos ricos, de um clube do povo para esta vergonha.

Banana Split

Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.

ramasr

Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:06Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.

O senhor da loja ainda te disse que se aparecer algum paspalho que volte a dar 14 euros por uma dúzia de ovos te dá 7 euros...entretanto os ovos passaram do prazo.

PontapeDoIsaias

Fdx que deus...ate a vender , consegue vender mal.

Dantes era 'so com a PJ'
Agora digo...merda pa PJ porque o vieira ao pe de ti parece o pinto da costa

PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 17:22Despacha o Mourinho.

Ruben Amorim e xabi Alonso disponíveis
Pra que?? Enquanto estes gajos ca tiverem e melhor meter o parreira a treinador.

Ao menos um gajo vai se rindo e paga se em grades de minis.

van33

Notguilty

Obrigado Rui! Como esse há centenas. Estas a matar o Benfiquismo.

pedro22

11 milhões de prejuízo em 2 anos ....

Mais uma bela merda .....

Kurt Cobain 10

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Janeiro de 2026, 20:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 17:22Despacha o Mourinho.

Ruben Amorim e xabi Alonso disponíveis
Pra que?? Enquanto estes gajos ca tiverem e melhor meter o parreira a treinador.

Ao menos um gajo vai se rindo e paga se em grades de minis.
tu e outros ainda não entenderam que o Benfica só saí do vieirismo alguma vez se for vendido.

Um dia que o Rui costa saía assume o Nuno Catarino ou um gandarez da vida.

Kurt Cobain 10

Eu já desisti de lutar contra isto.

Vou só viver o Benfica pela parte desportiva e pronto.

Banana Split

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 20:39Eu já desisti de lutar contra isto.

Vou só viver o Benfica pela parte desportiva e pronto.

Mas essa ainda é  pior

Banana Split

Antigo presidente do Ajaccio assassinado a tiro no funeral da mãe - JN https://share.google/8ZYdnQR5IA9zYLgae