TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ralmeida

Não esquecer que o Farioli renovou, a última vez que um presidente se lembrou de renovar o contrato de um treinador no fim de meia época o clube começou a cair.

Dandy

Smashin

Citação de: ralmeida em 13 de Janeiro de 2026, 11:51Não esquecer que o Farioli renovou, a última vez que um presidente se lembrou de renovar o contrato de um treinador no fim de meia época o clube começou a cair.
Também vão vender o Froholdt e dizer-lhe "agora orienta-te"?
Cagar na tola do treinador quando começar a ser apertado por não falar Português?
Delapidar-lhe o plantel?
Apoiar o projecto e não a pessoa "Proença"?

Como vai ser? Estamos a falar de dois clubes diferentes, geridos de forma diferente.
Num parece-me quererem o melhor para o clube. No outro parece-me quererem o melhor para os seus próprios interesses.

A renovação do treinador na mesma altura é só e apenas uma mera coincidência.

ralmeida

Citação de: Smashin em 13 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: ralmeida em 13 de Janeiro de 2026, 11:51Não esquecer que o Farioli renovou, a última vez que um presidente se lembrou de renovar o contrato de um treinador no fim de meia época o clube começou a cair.
Cagar na tola do treinador quando começar a ser apertado por não falar Português?
Delapidar-lhe o plantel?

Como vai ser? Estamos a falar de dois clubes diferentes, geridos de forma diferente.
Num parece-me quererem o melhor para o clube. No outro parece-me quererem o melhor para os seus próprios interesses.

Desculpa Xaimit! Tava a brincar.

Smashin

Citação de: ralmeida em 13 de Janeiro de 2026, 12:11
Citação de: Smashin em 13 de Janeiro de 2026, 12:06
Delapidar-lhe o plantel?

Desculpa Xaimit! Tava a brincar.
Não desculpo  :police:

VivaoBenfica

Citação de: FuzioN em 13 de Janeiro de 2026, 09:20O que acham que pode acontecer se levarmos 5/6? Não é descabido dado o atual momento das equipas.

Aceitam-se sugestões.

Mou despedido? Jogadores de castigo? Murro na mesa?

Aposto que o Mourinho obrigaria os jogadores a dormirem no Seixal como castigo e o presidente viria posteriormente dizer que a situação já estava planeada e que nada teve que ver com o resultado.

Chidane

Citação de: FuzioN em 13 de Janeiro de 2026, 09:20O que acham que pode acontecer se levarmos 5/6? Não é descabido dado o atual momento das equipas.

Aceitam-se sugestões.

Isso nunca irá acontecer. Não só pela forma como o Mourinho mete as equipas dele a defender, mas também porque este Porto não é equipa de golear quem quer que seja.

JMota25

Citação de: Chidane em 13 de Janeiro de 2026, 12:35

Aceitam-se sugestões.

Isso nunca irá acontecer. Não só pela forma como o Mourinho mete as equipas dele a defender, mas também porque este Porto não é equipa de golear quem quer que seja.

O cheiro a sangue que vai para o lado do Dragão, não está escrito.
O ódio que têm por nós, o nosso mau momento, mais o facto de se quererem vingar o mais rapidamente possivel dos dois resultados do ano passado...

Eu percebo o que dizes, mas nunca digas nunca, muito menos aqui. Espero que estejas certo, mas não agoiro nada de bom para amanhã.

diabo maiato

Aceitam-se sugestões.

não vai acontecer. O Benfica vai ser digno. Depois podes citar-me correndo muito mal. Nunca ha jogos iguais (embora infelizmente temos tido muitos maus jogos). Forca Benfica!!!!

Stigmat

Citação de: JMota25 em 13 de Janeiro de 2026, 12:38
Citação de: Chidane em 13 de Janeiro de 2026, 12:35

Aceitam-se sugestões.

O cheiro a sangue que vai para o lado do Dragão, não está escrito.
O ódio que têm por nós, o nosso mau momento, mais o facto de se quererem vingar o mais rapidamente possivel dos dois resultados do ano passado...

Eu percebo o que dizes, mas nunca digas nunca, muito menos aqui. Espero que estejas certo, mas não agoiro nada de bom para amanhã.

Auguro !

Stigmat

Por esta altura ja estavam a pedir ao Roger que falasse português e este que tem mais facilidade por ser italiano ninguém diz nada.

PontapeDoIsaias

Verissimo no derby.
Hahahahahahahahahahaha

Foda se ha putas que levam menos no cu que nos

Tapion

Veríssimo e Luis Ferreira

Fazem o que querem

Tantas razões para não se nomear o Veríssimo, desde o seu histórico com o Benfica, até ao caso coacção no episódio da TV no dragão no jogo do fcp braga

Stigmat

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Janeiro de 2026, 12:53Verissimo no derby.
Hahahahahahahahahahaha

Foda se ha putas que levam menos no cu que nos

Esquece, nem me lembrava que o jogo era para a taça...   tal o meu estado de interesse.  :rir:

Moltisanti

Veríssimo + Luís Ferreira

Não era fácil escolher pior dupla.