TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

PedroMartins

Se estou confiante? Absolutamente nada, mas será sempre um jogo que pode cair para qualquer dos lados.

Porto F
Rio Ave F
Juventus F
Estrela C
Real Madrid C

Vamos ver o que somos capazes de fazer até ao final do mês.
O que acontecer neste mês, vai decidir como vai ser o resto da época.

Qualquer das maneiras, força Benfica

E PLURIBUS UNUM 🔴⚪🦅

( Pena horário de merda )

takediz

Acordem seus dorminhocos! Hoje é finalmente o dia de não retorno para mais uma época de merda, agora até ao verão será só cumprir calendário, o noçe ruie manda um abraço!

Carlitos Tevez

Citação de: fdpdc666 em 13 de Janeiro de 2026, 13:12Foi na loja do Mestre André
Que eu comprei um pifarito
Tiro, liro, li um pifarito

Ai olé, ai olé
Foi na loja do Mestre André
Ai olé, ai olé
Foi na loja do Mestre André

Qual é a piada mesmo ?

Carlitos Tevez

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 02:11Os azuis têm ganho e tal mas a mim não me convencem .. já tiveram equipas muito superiores,
Um bom Benfica, mesmo o atual , com competência e a aproveitar as oportunidades pode perfeitamente ganhar o jogo.
Benfica e competência na mesma frase ?! Hmmmmmm impossível

Carlitos Tevez

Hoje acaba a nossa época.

Pelo menos para mim que não perco mais tempo com esta merda

Faroleiro

Citação de: takediz em 14 de Janeiro de 2026, 06:16Acordem seus dorminhocos! Hoje é finalmente o dia de não retorno para mais uma época de merda, agora até ao verão será só cumprir calendário, o noçe ruie manda um abraço!
Garotão que ainda está na farra, respeita quem tanto se sacrifica e chora pelo Benfica!

Respeita o descanso e sono do Noçe Ruie!

O dia dele só irá terminar depois das 23h!

Deixa-o dormir até depois do meio-dia!

Apoia, Garoto!

OMonarca

Machadinho57

Citação de: ISO em 14 de Janeiro de 2026, 06:53Vai a oenaltis
Vai vai ..

Podem haver penaltis durante o jogo podem, mas são para o putedo ..

eduq

Machadinho57

Citação de: eduq em 14 de Janeiro de 2026, 07:27que haja dignidade na camisola que se representa

Com o banana ao leme, o Simão no banco e outros amestrados que ali andam, pedir isso é quase uma missão impossível e heróica.

Não são dignos.

VelhaGuarda

Até os comemos.
venham eles.

:rir:

Rir para não chorar.

J_PN

Sickness:SLB

Já estou em pulgas para ver mais um jogo com 5 médios centro a darem chocolate pelos 3 corredores.

Hyliachu

Citação de: reizy1904 em 14 de Janeiro de 2026, 02:03Na Argentina dizem que o Prestianni vai ser titular

Já temos plano para jogar com 10 a partir do minuto 8 ?