TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Dandy

Vai ser uma daquelas vitórias míticas, para a História, tipo Abril de 1991.

diabo maiato

Muitos adeptos perto do hotel onde o Benfica ainda está . Mais de 2000 . Força Benfica!!!

Sea_Shepherd

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:31No jogo do campeonato o Porto teve 3 dias de descanso, nós salvo erro tivemos 5.

Hoje vêm fresquinhos e os nossos a morrer como habitual.

Nós tamos com mais dias de descanso. Ainda no último jogo a equipa decidiu não comparecer portanto nós vimos de muitos dias de repouso absoluto.

Roting

Citação de: força Benfica em 14 de Janeiro de 2026, 18:33
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:31No jogo do campeonato o Porto teve 3 dias de descanso, nós salvo erro tivemos 5.

Então depois da grande final que fizemos no sabado...

Oxalá esteja enganado mas Parece-me que nos próximos anos as nossas finais vão ser como as de sábado... Com o cu alapado no sofá a ver outros clubes a jogar.

|KOHAKU|

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2026, 17:55Só de ver uma vista aérea do estádio deles, dá para perceber a forma como eles encaram este jogo.

Fosse na luz e quem nos dirige olhava para este jogo como que se fosse contra o etoille carouge.

Pqp que sina a nossa

Fosse na luz e tinhas campanhas no twitter a pedir aos adeptos para cantar "Eu amo o Benfica" durante dez minutos, espetáculo de luzes no pré-jogo com hype video a tocar antes das equipas entrarem com acompanhamento do speaker a suplicar aos bimbos para interromperem a insta story para bater palmas ao plantel. E depois tocava o apito.

Sea_Shepherd

Eles não jogam nada mas dão tudo em campo. A diferença é essa. Nós também não jogámos nada como eles mas aqui estão todos nas tintas porque cenas, conas, instagram, betão, proença amigo e o crl a sete.

Roting

Citação de: OndaVermelha em 14 de Janeiro de 2026, 18:41

Como assim a morrer se o último jogo que tivemos foi a semana passada?

A nossa equipa está sempre a morrer, mesmo quando não há jogos a meio da semana. Só sou eu que reparo nisso?

Spiritvs

Se contra o Braga foram 5 médias hoje aposto em 6. Tirar Pavlidis e meter mais um médio.
Siga 4-6-0

OndaVermelha

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 18:48
Citação de: OndaVermelha em 14 de Janeiro de 2026, 18:41

Como assim a morrer se o último jogo que tivemos foi a semana passada?

A nossa equipa está sempre a morrer, mesmo quando não há jogos a meio da semana. Só sou eu que reparo nisso?
Eles estiveram a semana toda a treinar, pode ser que seja diferente hoje

diabo maiato

Adeptos portistas a darem previsão de 2-0 ou 2-1, apenas um ou outro fala em goleada. Aqui um ou outro fala em ganhar , a grande maioria "vamos ser goleados". Isto é estranho...

Di_Maria

Eles vão fazer coreografia?

Quem diria que em jogos grandes se fazem coreografias.

Expliquem isso ao banana que nem no jogo do título do ano passado se deu ao trabalho de sair da cama.

Jnbf

Lúcio Júnio Bruto

«Nós sabemos que o Benfica atravessa um momento ridículo, um momento que, na minha opinião, não é digno do clube que é. Parece que está a jogar a feijões. Não consegue, de maneira nenhuma, fazer com que o adepto saia do estádio feliz com boas exibições», referiu, em declarações à Antena 1, defendendo que as águias terão de mostrar mais se quiserem sair do Dragão com um resultado positivo.
in «A Bola»

Palavras de Isaías, uma verdadeira lenda do Benfica. Até os antigos jogadores, que costumam ser politicamente correctos, entram a pés juntos, tal a trampa em que nos transformámos.

slbforever95

Mal posso esperar por mais uma noite do Benfica dos 65%