TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redfield73

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 19:54

Que diferença de qualidade

Parece que foi noutra vida
Os dois jogos com o porco foram 2 empates...ano passado ganhamos os dois por 4 a 1, portanto não é por aí.

Já agora últimos 10 anos os confrontos são:

Benfica (vitórias) - 7
Putedo (vitórias) - 12
Empates - 6

Portanto eles tem 48% de vitórias e nós 25%...

menta

Que 11!!
Sydney,Barreiro a 10..pobre Pavlidis.

Vietnam puro e duro

Redfield73

Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2026, 20:13
Citação de: Kinkolas em 14 de Janeiro de 2026, 20:12Thiago Silva ou marca já um golo e festeja com muita rassa contra nós ou então vai enterrar aquela merda toda.

Pepe 2.0
Já tem a benção da arbitragem certo?

jpcafe

Citação de: alvaromagalhaes em 14 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2026, 20:15
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar
O mais provável é aos 20 minutos isto já estar resolvido. Se assim não for ficarei surpreendido.
sim os porcos agora sao o real madrid, ou o barcelona, eles sao fracos de doer so sao bons aqui em Portugal, me da um unico jogador atualmente no futebol portugues consiga marcar o golo que o vinicius Jr marcou na supercopa por o real madrid, me da so um... epa vale mais o vinicius do que o plantel inteiro do benfica e dos porcos,,, ao que chegou o futebol portugues

Nem para um Braga chegas, 180 minutos de cheirete.

Estes gajos têm 4 golos sofridos e nós mal fazemos um ataque.

Que achas que vai acontecer?
Eles desfizeram a dupla de centrais. Se o nosso treinador não aproveitar para explorar isso hoje então que mais vale pedir a demissão.

E tu tiraste o gajo com o mínimo de critério com bola, de resto é tudo patudos.
Menos o Pav e o Prestiani vá.

slbenfever

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar
O mais provável é aos 20 minutos isto já estar resolvido. Se assim não for ficarei surpreendido.
sim os porcos agora sao o real madrid, ou o barcelona, eles sao fracos de doer so sao bons aqui em Portugal, me da um unico jogador atualmente no futebol portugues consiga marcar o golo que o vinicius Jr marcou na supercopa por o real madrid, me da so um... epa vale mais o vinicius do que o plantel inteiro do benfica e dos porcos,,, ao que chegou o futebol portugues
O problema não é só adversário.
Até parece que é preciso vir o Barcelona ou o Real Madrid para passarmos vergonhas. É só ver a nossa primeira parte contra o Braga. Não precisam de ser o Vinicius ou Yamal para nos rasgarem a defesa toda, pois basta ver o segundo golo que sofremos no último jogo para ver a miséria que é esta equipa.

Bethinho

Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 20:09
Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2026, 20:07
2 extremos? Só se for na tua cabeça. O flopes cabral é lateral direito.

se fosse para um rival se calhar não seria flop....
eu vejo o Sidny como outro Miguel mas isto sou eu.

WHERO

Até há poucos anos teria acordado em pulgas. Estaria lá, como estive até nas alturas em que sobravam bilhetes. Não se trata de ser um ano em que a bola entra ou não entra. É o desencanto, a falta de identificação, o desapego. Vou deitar a miúda. Quando ligar a televisão, liguei.

Rodri_19

MeteGelo

SLusoB

O grande Rui teve mesmo a coragem, e o a vontade de dizer na candidatura que isto foi um grande mercado. Um gajo olha para o 11 do Benfica e mete medo.

Kurt Cobain 10

|KOHAKU|

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2026, 20:15Nem para um Braga chegas, 180 minutos de cheirete.

Estes gajos têm 4 golos sofridos e nós mal fazemos um ataque.

Que achas que vai acontecer?

Aumento de 100% na taxa de golos sofridos do porto.