TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redfield73

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2026, 20:15
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar
O mais provável é aos 20 minutos isto já estar resolvido. Se assim não for ficarei surpreendido.
sim os porcos agora sao o real madrid, ou o barcelona, eles sao fracos de doer so sao bons aqui em Portugal, me da um unico jogador atualmente no futebol portugues consiga marcar o golo que o vinicius Jr marcou na supercopa por o real madrid, me da so um... epa vale mais o vinicius do que o plantel inteiro do benfica e dos porcos,,, ao que chegou o futebol portugues

Nem para um Braga chegas, 180 minutos de cheirete.

Estes gajos têm 4 golos sofridos e nós mal fazemos um ataque.

Que achas que vai acontecer?
Defendem à equipa pequena, com 5 e tudo a correr para defender, daí os poucos golos sofridos. Quando a pressão até aos 60 não resulta,  os golos passam a ser escassos como nos ultimos jogos, onde ganham com erros dignos de um episódio de X-Files.

Kurt Cobain 10

|KOHAKU|

Citação de: Kinkolas em 14 de Janeiro de 2026, 20:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:15A RTP é uma vergonha. Canal público mas parecem o porto canal.

Nada de novo,mas nunca é demais referir.
Aos anos.

As memórias que tenho de infância de futebol na RTP é com andradagem a relatar jogos.

Imagem da RTP, relato da TSF Benfica FM.

tiago1991

Redfield73

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:15A RTP é uma vergonha. Canal público mas parecem o porto canal.

A RTP é um antro de portistas, de cima a baixo. Mais valia chamarem-se Radio Televisão Portista.

Semper Fidelis

gostei do onze
Sudakov é um mole
e isto é jogo para durões
também gostei da inclusão do Sidny e Prestianni-finalmente 2 extremos?
Aursnes no meio campo também me parece bom

Axwell

Aposto em 2 substituições no Benfica ao intervalo.

MeteGelo

marcelocenas

Já falaram em Gelsenkirchen?

MeteGelo

Citação de: marcelocenas em 14 de Janeiro de 2026, 20:24

Já falaram em Gelsenkirchen?
Novo abançado dos porcos???

Benfiquista de Baguim

Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2026, 20:21esta titularidade do Cabral é vietname profundo

Vietname profundo é mais o Dahl que nem defende, nem ataca e ainda comete erros de amador.

tiago1991

Citação de: Benfiquista de Baguim em 14 de Janeiro de 2026, 20:26
Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2026, 20:21esta titularidade do Cabral é vietname profundo

Vietname profundo é mais o Dahl que nem defende, nem ataca e ainda comete erros de amador.

espero estar enganado mas este Cabral não me parece que vá resolver grande coisa

Semper Fidelis