TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Alcool Gelson

Citação de: NOSIDE em 14 de Janeiro de 2026, 20:41Speaker no pré jogo a cantar e quem não salta é lampião. Que merda é esta?
É o triste país que temos

nuno666

Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 20:18
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar
O mais provável é aos 20 minutos isto já estar resolvido. Se assim não for ficarei surpreendido.
sim os porcos agora sao o real madrid, ou o barcelona, eles sao fracos de doer so sao bons aqui em Portugal, me da um unico jogador atualmente no futebol portugues consiga marcar o golo que o vinicius Jr marcou na supercopa por o real madrid, me da so um... epa vale mais o vinicius do que o plantel inteiro do benfica e dos porcos,,, ao que chegou o futebol portugues
O problema não é só adversário.
Até parece que é preciso vir o Barcelona ou o Real Madrid para passarmos vergonhas. É só ver a nossa primeira parte contra o Braga. Não precisam de ser o Vinicius ou Yamal para nos rasgarem a defesa toda, pois basta ver o segundo golo que sofremos no último jogo para ver a miséria que é esta equipa.
e ai aplaudo o mourinho... sudakov nao merece mais ser titular... este gajo alem de nao estar bem psicologicamente veio para aqui passar ferias, ai tenho de elogiar o barreiro vinha para a rua mas aposto que nunca na vida o barreiro deixava o Zalasar marcar golo

MeteGelo

arodrigues84

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Janeiro de 2026, 20:42Saí do trabalho completamente calmo, facto impensável há uns anos em dia de clássico, e depois ainda tomo a decisão de merda de ir ver o XI...

Cum caralho!

:rir:  :rir:  :rir:

Eu até já me tinha esquecido que existia este jogo.

Mataram o benfiquismo!

Smballs

vitormopinto1987

Citação de: NOSIDE em 14 de Janeiro de 2026, 20:41Speaker no pré jogo a cantar e quem não salta é lampião que merda é esta?
porra, e novidades? Começaste a ver clássicos hoje? Isto é prato do dia

Mendes96

Super Braga a ir de vela com o Fafe

Somos comédia autêntica

arodrigues84

vieirah1904

Sempre pensei que as coreografias tinham sido abolidas.

Afinal foram só no clube do Rui.

Burik

Nem esta cena das cartolinas ma entrada das equipas já não se faz no nosso estádio a imenso tempo.

Barcelense1994

O super Braga a ir com o caralho contra o Fafe.
E levou-se 3 daqueles parolos, puta que pariu.

SLB Stars

Estou tão empolgado que nem me lembrava do jogo, lol