TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MikeM16

Citação de: P311 em 14 de Janeiro de 2026, 21:41De maneira fria, o putedo também não jogou isso tudo. O empate era mais ajustado.

De resto, esta saída do Ríos pelo Sudakov até pode ser uma blessing in disguise.

O problema é o Barreiro numa zona como aquela. Um jogador que treme com a pressao, naquela zona do campo, pode dar muito mau resultado.

Mas de resto, sim, eles nao estao a jogar nada de especial, tal como nós. O empate era o mais justo.

merlim

O cota do bigode

Cosme2001

Citação de: nwpt em 14 de Janeiro de 2026, 21:42
Citação de: Coinz em 14 de Janeiro de 2026, 21:41Preparem-se para na próxima época termos uma equipa ainda pior...
No entanto, em Agosto, estarão aqui os analfabetos do costume a dizer "grande mercato"
Melhor mercado de sempre
Era munta competência trazer este e aquele
Ganda Braz (espera, isso já não)
Este vem dinamitar o Tugão
Entre outros hits

DMSG

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 21:41Mas que karma é que o Benfica anda a pagar há mais de 40 anos?
Que caralhos fez o clube para nada, NADA, em situação em que é preciso sorte, saia a nosso favor?!

Eu por mais anos que ande neste mundo acho que já me estou a conformar que será sempre assim contra estes gajos.

E acho que nunca vou ver o Benfica a varre-los ano sim ano sim de forma recorrente.

Lúcio Gomes

Citação de: luca22 em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Não posso reclamar da atitude, aliás, até me deixaram esperançado para a 2 parte
Por acaso nisso...falta é qualidade. E depois de tanto milhão gasto...

nuno666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 21:09
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 21:08
Citação de: stavares77 em 14 de Janeiro de 2026, 21:06Somos um clube morto de tudo o que nos fez grande. Não há nada de Benfica neste clube!
fds nao vejo isso neste jogo..vejo que sempre temos azar e falhamos a nossa oportunudade de golo e os porcos como sempre tiveram uma caga enorme e marcam golo... isto para mim nao tem nada a ver ser forte ou fraco
Temos Azar? lol
entao o que chamas a uma equipa que vai uma vez a baliza e marca um golo??? e a outra falha golos atras de golos e tudo incompetencia nao acho

Mariachi

Exibição digna de um Arouca arrojado, a bater o pé no Dragão.

kingvata

Temos um conjunto de homens banais a fazer pela vida

Naquela posição, o sidnei, é banal...voltámos aos tempos do Nelo e do Tavares

Redfield73

Citação de: Zarathustra em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Estes suínos não assustam ninguém, os nossos é que são uns ratos cagados, se forem para cima deles sem medo eles desmontam-se todos.
Exatamente eles só sabem defender e com autocarro. O treinador deles é um cagao de primeira. Quando o adversário nao é um mija na escada pressionam ate marcar um e depois é tudo ao monte na defesa e bombo para o Samu.

Tuilagi

Não jogamos uma piça mas fds como é possível estar a 10 pontos destes porcalhoes

|OnE|

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Que clube de animais. Já podiam estar mortos e enterrados, mas o Benfica 2003 deu-lhes sempre vida
65% gostam deste comentário.

Roronoa

Meter o Barrenechea ou o Manu para o lugar do Barreiro imediatamente.

Faroleiro

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Nem a bosta de um retamate sabem fazer.. frustante
Equipa de luxo que o Lagiola disse que teve, que o Banana  aprovou e que os 65% consentiram.

Sea_Shepherd