TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

butch vig


ponta de lança

Não dá.

Se os gajos sairem do relvado, marcamos autogolo.

sardao


Alcool Gelson



Jelita

Eu acho que o Porto tem uma barreira invisivel a tapar a baliza, só pode.

diabo maiato



jp23

Este porto também muito fraquinho. Agora vai ser mais forte nas transições.

kingvata


|KOHAKU|

MAS O QUE É ISTO SEUS GRANDECÍSSIMOS IDIOTAS
ATÉ O ÁRBITRO APITOU DE ANTEMÃO A PENSAR QUE IA DAR GOLO
ATÉ O ÁRBITRO ACREDITOU NO EMPATE!
INCOMPETENTES

MaFd_R@_SLB


Rúben Gomes

Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2026, 22:13Deixem de dizer merda. O Lopes Cabral é um bom projeto de jogador. 8M é um preço normal para aquilo que é praticado no mercado. Não há borlas. É um jogador que joga com ambos os pés, tem velocidade, tem cabedal, bate bem bola parada. Querem o quê? É um bom investimento e por um bom preço.

Agora que ele chegue ao Benfica, seja o dono da bola parada, entre na primeira oportunidade e agarre a titularidade diz mais daquilo que é o estado atual do Benfica do que propriamente do jogador. Era um jogador para entrar e ser amparado num contexto que o Benfica já teve.

Era um jogador que iria explodir aqui no contexto que precisava. Agora chega do Estrela e pega lá o manto. pah....



És tu noçe ruie?

lPhoenix


Sexta-Feira