TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Onac

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 22:32Equipa deu o peido fisicamente

Acabou

Provavelmente vem o 2-0 em contra ataque
Com 3 substituições por fazer...

slb_0793

O Rui Costa que vá com calma, porque são tantos títulos que já começo a fartar-me desta hegemonia.

Blitz

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 22:32Ao menos caiu o mito de que Sudakov renderia mais no meio.

No meu caso, tinha essa convicção.

Rende mais no meio de ucranianos.

Não tem hipóteses aqui.

Lento, fraco, duro de rins.
Horrível.

É inacreditável o valor pago por ele. Simplesmente surreal.

Noisiv

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 22:32Ao menos caiu o mito de que Sudakov renderia mais no meio.

No meu caso, tinha essa convicção.
Eu também....mais um apenas, já nem dói !

Lúcio Gomes

Citação de: slb_0793 em 14 de Janeiro de 2026, 22:33O Rui Costa que vá com calma, porque são tantos títulos que já começo a fartar-me desta hegemonia.
É títulos e mesas partidas

diabo maiato

afinal o autocarro do Porto e o árbitro até tem estdo bem...

nuno666

Citação de: ralmeida em 14 de Janeiro de 2026, 22:28O Prestiani tem sido um horror mas neste jogo estava mt bem e o gajo tira-o... não percebo nada desta merda!
estava morto queres o que... o bom dele e a velocidade ele ja nao se mexia...e o cabral vai por o msm caminho...
 Isto a sofrer como os porcos estao a sofrer uma equipa normal empatava em descontos... mas infelizmente nos somos o BENFICA o clube mais azarento do mundo

SalvaSLB1904

Citação de: Jamal em 14 de Janeiro de 2026, 22:30a repetição que dava pra ver melhor foi cortada

Ainda me lembro quando andaram a fazer publicidade a um Benfica braga a dizer que tinham repetições de todos os angulos:

https://x.com/OFuraRedes/status/1893744696133824692

lPhoenix

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 22:32Equipa deu o peido fisicamente

Acabou

Provavelmente vem o 2-0 em contra ataque

Não acho. Os outros parecem mais mortos que os nossos.

Verdade ;D

Parecem em baixo.

Bignilton2

Citação de: tntnt em 14 de Janeiro de 2026, 22:29
Citação de: Bignilton2 em 14 de Janeiro de 2026, 22:27
Citação de: tntnt em 14 de Janeiro de 2026, 22:26Fdx tirou o prestianni? Fdx zé

Ja saiu tarde...  só fez merda
E o cabral?
Ao menos o argentino fartou se de ganhar bolas e lutava

Devia ser proibido jogadores com o nome cabral jogarem no Benfica