TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Star

Tacuara7

Redfield73

Estou tranquilo. Nós só podemos melhorar, este putedo é fogo de vista e a sorte nao vai durar sempre. Ainda vamos ter boas surpresas neste campeonato e a nosso favor.

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2026, 22:49A culpa e dos árbitros 😂😂

O novo Sporting , janeiro e já foi tudo com o crl.

mas epa se houvesse canto...
A equipa é merda e os árbitros também.
Costuma perceber?

O'Brien

Ainda bem que aos poucos estou a deixar de ver futebol. 
É tudo merda

sergio19azb

Podem por as vitórias morais no cu.
Mourinho só sabe ganhar aos Afs desta vida.

|KOHAKU|

Foi um belo jogo contra a melhor equipa do campeonato. Estudámos as transições porque sabiamos que teriamos de saber aproveitar os espaços para conseguir impôr a nossa ideia de jogo, mas o rival soube manter a concentração e manteve as linhas. Foi um bonito espetáculo de futebol e estou orgulhoso de termos participado na festa taça. Agora pensamos no futuro e na próxima final, que vamos encarar de cabeça erguida.

alfredo

lPhoenix

Citação de: cacetadas em 14 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 22:47Hahahaha!

Todos borrados no Ladrao.
Valeu por isto.

Vamos abrir uma vitrine no museu só para isso

É mais do que um troféu, é o reflexo de um Benfica reduzido a pó.

joaonunes

kingvata

Nunca mais me digam que o pavlidis é jogador

Aquilo que fez não se desculpa

Sheldrup mostrou mais em 5 minutos do que a merda do gajo do estrela em 85