TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Faroleiro

Zarathustra

Este jogo relembrou-me o porquê de eu ter deixado de ver futebol há uns meses.

O artista de preto com uma missão, a falta de critério e de coragem, os mergulhos dos jogadores, as fitas, o amadorismo, o exibicionismo, a aldrabice, a falta de vergonha, a selvajaria, a falta de isenção dos comentadores, os lugares-comuns, a falta de tusa dos nossos, os remates de chacha, os passes para as couves, os falhanços impossíveis, os broncos dos presidentes, enfim.

Não dá mesmo mais.

pfms

Bom, nada tenho a dizer à atitude!
Colocamos o colosso a defender em 30m de campo!
Excelentes oportunidades, más últimas decisões, falhanços incríveis e alguns lances duvidosos!
O Veríssimo hoje fez as pazes com o porto..

20Nico Gaitan20

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 22:54António Silva "não há vitórias morais mas prefiro perder assim"

FDX mas o que é isto???
e é isto capitao...ahahah

Sequel

Hölderlin

Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 22:55
Citação de: Rørikus em 14 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 22:52Eram estes gajos que nos iam golear? Foda-se somos melhores que eles a todos os niveis falta um ponta de lança, schelderup a titular. Gostei da dupla de centrais araujo assume o papel principal nao precisamos do otamendi podia mos ter empatado nao fosse o cepo do pavlidis

AHAHAHAHAHAH a historieta deste gajo agora!
abre o champagne, cromo

Lês tão bem a sala como um alarme de fumo sem pilha.

Slb04Sempre

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 22:55
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2026, 22:54isto é um porto ainda fraquinho acabado de sair do pior porto de que me lembro

para o ano vão estar bem melhores, o benfica não cheira nada nos próximos anos

Não vão estar bem melhores, só se contratarem mais talento. O modelo de Farioli é muito rigido e é limitado em organização ofensiva.

com dinheiro da champions e este benfica sem nada?

vai ser lindo

Mendes96

Aquela targa dos adeptos do Porto envergonha-me e dói mais que os 5-0 ou a kelvinada

Clube morto é completamente gozado por tudo e todos

yerlow

Fdxxx o puto que veio do Estrela consegue jogar mal com os dois pés, o verdadeiro ambidestro

Carton de Wiart

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2026, 22:53Enke, Bossio, Rojas, Dudic, Paulo Madeira, Fernando Meira, Marchena, Sérgio Nunes, Diogo Luís, Escalona, Calado, Uribe, Dani, Maniche, Poborsky, Carlitos, Sabry, Toy, Van Hooijdonk e João Tomás, Chano -- isto era pior que o atual? Era a equipa do pos joao pinto, a equipa mais mediocre que me lembro do Benfica, mas a atual consegue ser inferior. So que a atual custou milhoes e milhoes de euros, a dessa altura nao tinhamos dinheiro para mandar cantar um cego

Epá... vamos arranjar aí um 11

Enke, Dudic, Meira, Marchena, Diogo Luís, Calado, Maniche, Poborsky, Sabry, Roger (faltou aí) e Van Hooijdonk.

Na minha opinião... é ela por ela. Mas depois os suplentes também seriam mesmo muito trágicos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 22:55Pode ser que agora parem de bajular esta abecula que joga a PL, coloquem a 2°avançado ou mesmo a trinco

Quando se percebe zero de futebol vem-se com essas tiradas.

KRF

No campeonato 2 jogos com os grandes 0 golos
Na taça 1 jogo 0 golos
Estamos no bom caminho com Rui e Mou
Vão todos pro crl

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2026, 22:54isto é um porto ainda fraquinho acabado de sair do pior porto de que me lembro

para o ano vão estar bem melhores, o benfica não cheira nada nos próximos anos

Por isso apenas têm um empate.

Quando estiverem bem melhor, vão fazer 25 vitórias a cada 15 jogos.