Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:42
Citação de: johnnybgood em 15 de Janeiro de 2026, 00:12

10 titulos em 10 anos, em 40(!) possiveis. Obrigado
E 5 deles são super taças

Clube morto e enterrado

E nem sequer deu para encurtar muito a distância para o Porto nessa contagem porque eles só ganharam menos uma. E passaram por uma crise com fair play financeiro, presidente de 4 décadas corrido a deixar apenas 8K nas contas entre outros.

E agora vão para uma série de 3 ou 4 em 5 dos próximos campeonatos.

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 00:42A verdade é que daqui a 10 anos ninguém admitirá que votou nele... é o que me consola em dias como este, saber que um dia estará no lugar que merece, o lixo.

A mim é precisamente o contrário.
Só me dá ainda mais nojo destes adeptos.
Saber que há gente que votou nisto e não tem coragem de assumir.

São mesmo uma valente...

Adepto10

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

O vale e azevedo batia o pé, tirou o Benfica da sporco tv, e gamou, é verdade.

Mas quem deu mais prejuízo ao Benfica?

Rui corno (Jurasek, Cabral, meite, indenização Roger, ...) ou
Vale e azevedo ladrão?

O Vieira foi muito superior a estes dois, mas tb herdou do vale e azevedo a imensidão de terrenos onde estava o estádio da luz.

Antes destes tivemos Damásio.

Agora compreendo porque temos este passado de tristes escolhas, com 65% de malta muito limitada intelectualmente, ficamos muito condicionados. Se fossem só os velhos não era problema, a questão é que existe muito jovem nesta condição

Kurt Cobain 10

Citação de: devilmen em 15 de Janeiro de 2026, 00:16
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:13
Citação de: Ró em 14 de Janeiro de 2026, 23:56

Resto de uma boa noite.

Isto so pode significar duas coisas :

1 - Convicto que havera eleicoes anticipadas.

2 - conversa cheio de nada e apostando que dias melhores vao chegar.

Prefiro pensar na primeira opcao porque se for à segunda opcao, entao fui bem enganado durante as eleicoes na primeira volta.

Está mais que óbvio que irá haver eleições antecipadas e que o Vieira ganha essa merda, como dizia o outro , está escrito nas estrelas.
O Vieira faz 77 anos. Falam como ele tivesse 60 anos.

Bailey

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2026, 00:45
Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 00:42A verdade é que daqui a 10 anos ninguém admitirá que votou nele... é o que me consola em dias como este, saber que um dia estará no lugar que merece, o lixo.

A mim é precisamente o contrário.
Só me dá ainda mais nojo destes adeptos.
Saber que há gente que votou nisto e não tem coragem de assumir.

São mesmo uma valente...
cambada de filhos da puta
eu termino por ti, sem problemas.

devilmen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:50

Resto de uma boa noite.

Prefiro pensar na primeira opcao porque se for à segunda opcao, entao fui bem enganado durante as eleicoes na primeira volta.

Está mais que óbvio que irá haver eleições antecipadas e que o Vieira ganha essa merda, como dizia o outro , está escrito nas estrelas.
Tiveste 65 a votar num morto .

futeboldelite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:50

Resto de uma boa noite.

É mais novo que o Trump então

Mendes96

Andris

Citação de: johnnybgood em 15 de Janeiro de 2026, 00:12

10 titulos em 10 anos, em 40(!) possiveis. Obrigado
Que cenário absolutamente deprimente.

rude

Que mal fiz eu para levar com Vietnam, Vieira e Rui Costa?

Mendes96

Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

BlankFile

Este gajo vai mesmo fazer 2 mandatos completos na presidência do Benfica, com estes resultados desportivos catastróficos, repetindo sistematicamente os mesmos erros de gestão? Nem o mais crente dos crentes, acredita numa coisa dessas.

É simplesmente impossível este incompetente aguentar tanto tempo no cargo. Aliás, nem deveria chegar ao final da época sequer, quanto mais até 2029!

Que loucura de tempos que vivemos no nosso clube. Nunca tivemos tanta pujança financeira como nos tempos que correm e os resultados desportivos são dos piores da nossa história para lá de centenária.

Este gajo vai ser a nossa perdição, está a cavar um buraco tão fundo, que para sair dele vai demorar anos.

Sexta-Feira

Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:53
Citação de: johnnybgood em 14 de Janeiro de 2026, 23:44

Um abraço a esta burra, que 2026 te traga noção
Aposto que nem viu o jogo lol

Essa ainda está à espera da mudança.

Bignilton2

Roting

Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a dezembro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Aconteceu, só que na altura éramos mais ingénuos.