TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ZICKLER

Matanu

Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2026, 01:51Porto e bastante overated, vao ter queda brutal a partir de Março.

Iam ter queda depois de jogarem com os sapos...nada
Iam ser a seguir com o calendário apertado...nada
Era com o acumular de jogo europeus...nada
Era com as lesões nada
Era depois do empate connosco...nada
Era agora até virar o campeonato...nada

Mas está aí para vir o downfall terrível deles que "não valem nada"
Valemos nós a 10 de distância e acabadinhos de ser encavados em contumil.
Nós é que "semos bons".

Conversa de jericada, para jericada.

Olhem para dentro, saibam dar mérito a quem o tem e preocupem-se en não cairmos é mais nós (sim é possível ainda cair mais).

Eu lembro-me bem das conversas ali no limiar da entrada no Vietname.

"Só defendem bem"
"ah são equipa do trabalho há pouco talento e cairão"
"ah são sobrevalorizados e tal"
"jogam feio"

A nossa chalupada sempre foi boa no cope, às mesmo.
E por isso, é que nunca se olhou para dentro e tivemos direcções do pior que existe, vigaristas, salafrários, gajos a roubar o clube a saque, bananas, totós que andavam com a Margaridinha de helicóptero, fumadores de SG Filtro...

Estou farto de vocês chalupada, deixai o Benfica em paz, fundem um clube para a chalupada nacional.

Matanu

Citação de: NN_1984 em 15 de Janeiro de 2026, 00:23Como os PORCOS e  os LAGARTOS estão vai ser anos seguidos a ver troféus de cartão no museu! Somos o novo ZBORDING!

Calma, não te preocupes, são equipas overrated pá, não vês o que diz a chalupada.
Vão por aí abaixo amanhã, ou depois de amanhã, ou no fim de semana seguinte..ou um dia qualquer, assim à Prof. Chibanga.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Matanu em 15 de Janeiro de 2026, 02:49
Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2026, 01:51Porto e bastante overated, vao ter queda brutal a partir de Março.

Era com as lesões nada

Nós é que "semos bons".

Olhem para dentro, saibam dar mérito a quem o tem e preocupem-se en não cairmos é mais nós (sim é possível ainda cair mais).

"Só defendem bem"
"jogam feio"

E por isso, é que nunca se olhou para dentro e tivemos direcções do pior que existe, vigaristas, salafrários, gajos a roubar o clube a saque, bananas, totós que andavam com a Margaridinha de helicóptero, fumadores de SG Filtro...

Estou farto de vocês chalupada, deixai o Benfica em paz, fundem um clube para a chalupada nacional.

Tudo dito

Mattamouros

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2026, 22:37Bom, acabou.

Em setembro do próximo ano há mais, depois de substituirmos o Mourinho pelo Amorim à 4a jornada.

E assim sucessivamente.

Whats a club.

Acabou dia 25 de Outubro, ou o mais tardar na segunda volta em Novembro.

Tenho muita pena por todos os camaradas de luta que aqui andam, e por todos os sócios que votaram noutras listas que não a do banana. Não mereciam ter de passar por isto.

Tenho zero pena pelos 65%. Têm o Benfica que merecem.
Está mau? Espero que piore.

Pode ser que perdendo os 123 jogos que faltam até às eleições, ficar fora da europa, a meio da tabela, falir (e fazer uma operação coração), ou ser mandado prá segundona por um caso de corrupção qualquer a malta acorde.

Espero não ganhar nem uma taça da liga neste mandato. Nem uma.

É preciso ir ao fundo do poço. Mas mesmo lá ao fundo. E quando lá estiverem é preciso escavar mais um bocado ainda.
Só assim acredito que os vinhos de pacote vão abrir os olhos.

Mas a bem da verdade nem é preciso desejar, vai ser algo que vai acontecer naturalmente.

Agora, ou vai ser isso, ou vamos ser vendidos entretanto, e tendo em conta que as ag's agora são por televoto, já vi este filme mais longe.
Depois dum distrito, basta vir alguém chorar a dizer que financiamento externo é a única maneira de continuar competitivo, que os chalupas vão a correr.

Mas aí é um favor que me fazem. Se eu já não vejo jogos nesta fase e só pago quotas para votar não a tudo o que venha desta gentalha, aí era o dia em que ía à luz pessoalmente entregar os cartões.

E tendo em conta o que vi em 2021 e agora em 2025, em que os sócios escarraram nos valores e nos ideais de base e de fundação ao votaram no delfim do gajo que foi preso acusado de roubar o clube, que o clube como o conhecemos está morto e enterrado, e..

.. Tenho zero duvidas de que iam a correr e assinavam a venda de cruz.

força Benfica

Nem é de admirar o que se passou aqui.

Mais uma época sem ganhar a taça de Portugal..

3 ou 4 em 25 anos né?

Ridiculo.

Soundwave

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 22:52Parabéns aos adeptos do Porto

Quiseram um futuro melhor para o clube e estão a colher os frutos

Aos mongoloides que votaram nesta direção?

É muito bem feito

Merecem isto e se deus quiser vai ser MUITO pior

Filhos da puta

Eu espero que seja muito pior mesmo. Mas muito, catastrófico até se possível. É o que mais quero neste momento. Benfica sem cheirar títulos, a perder com tudo e todos, a ficar longe da champions, a ter de vender os que saibam dar 2 toques na bola.

Quando não houver mais para roubar aí vai dar para reconstruir.

Até lá que se foda. As derrotas são vitórias.

ISO

Granizo

filc

Citação de: Matanu em 15 de Janeiro de 2026, 02:49

Era com as lesões nada

Nós é que "semos bons".

"Só defendem bem"
"jogam feio"

Faltou a desculpa maior.. "os árbitros"