Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Janeiro de 2026, 08:44Tem de acabar esta treta dos 50 votos, isto é dar todo o poder de decisão a pessoas muitas delas já em défice cognitivo. Não cabe na cabeça de ninguém!

1 sócio 1 voto ganhava na mesma.

Golbergz

Camelo também é bom. Continuo a gostar mais de banana.

AHDRA77

À malta que agora clama por união..... montem-se!!!
União entre quem lutou e e votou por uma clara ruptura com o passado vs quem votou pela continuidade para a mudança ou a mudança pela continuidade!!!
União entre quem votou em candidatos (2 pelo menos) que apresentaram visões estratégicas, ideias, pessoas e as foram debater em profundidade com os sócios por esse país fora vs quem apresentou umas larachas e uns chavões colados com fita cola? E disse votem em mim que sou o ruieeee????!!!??
Se querem união, os tais da mudança pela continuidade... força!! juntem-se todos no banana district, mãos dadas a contar o kumbaya!!!
Muitos parabéns pelos enormes sucessos desportivos desta época (que serão muito certamente repetidos nos próximos anos)! Eu não irei ao marquês, mas boa sorte com as celebrações!!!

_fv_

Rei

Sempre a roer as unhas na tribuna. Que figurinha...

Once_Human

Citação de: onnel em 15 de Janeiro de 2026, 08:47
Citação de: Once_Human em 15 de Janeiro de 2026, 08:40
Citação de: onnel em 15 de Janeiro de 2026, 08:32
Citação de: Once_Human em 15 de Janeiro de 2026, 08:27
Citação de: Mzungo em 15 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

A mim não dói nada

O Mal do Benfica é esse mesmo está cheio de rui costa estão se a cagar para o clube

Os 65% quiseram lá esta merda, agora aturem-no
lá esta o clube esta cheio de porcaria já são poucos os que ficam chateados e que se preocupam

Para quê quando 2/3 ficam felizes com isto?

Rei

Citação de: onnel em 15 de Janeiro de 2026, 08:47
Citação de: Once_Human em 15 de Janeiro de 2026, 08:40
Citação de: onnel em 15 de Janeiro de 2026, 08:32
Citação de: Once_Human em 15 de Janeiro de 2026, 08:27
Citação de: Mzungo em 15 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

A mim não dói nada

O Mal do Benfica é esse mesmo está cheio de rui costa estão se a cagar para o clube

Os 65% quiseram lá esta merda, agora aturem-no
lá esta o clube esta cheio de porcaria já são poucos os que ficam chateados e que se preocupam

O Benfica sendo um clube mais abrangente acaba por ter uma desvantagem em certas alturas. Infelizmente muitos votam mas para dizerem aos amigos que foram votar, muitos nem seguem o dia a dia do clube provavelmente.

Once_Human

Citação de: sergio.fil25 em 15 de Janeiro de 2026, 08:18Sinceramente, alguém está surpreendido com estar a 10 pontos do porto, fora das taças e praticamente da champions no dia 14 de janeiro?

Se sim, não me digam que voces são a sócia que votou mudança e então votou rui costa  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Chamaram?

Cards

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 08:03Entre 94 e 2004, nao sei se houve alguma epoca que tenha acabado em Janeiro.

Que máquina, Rui!
Nessa altura ganhámos apenas 2 tacas de Portugal 
E nesses 11 anos em 9 ganhámos BOLA.
Ao menos agora estamos a ganhar taças  da liga e Supertaças.
Não  comparemos isto a esses tempos essa decada foi muito tenebrosa foi muito pior.

FuzioN

GOOD MORNING VIETNAM.

Votaram? Aguentem...

joao12soares

Ontem estive a ver o vídeo que a malta do Megafone fez sobre a temporada 96/97 e acabei mesmo por concluir que o Rui Costa é um Damásio, mas com a agravante de o ser mas a gastar milhões.....

A constante entrada e saída de jogadores, jogadores a irem chorar ao presidente que precisam de sair, troca de treinadores constantes....as semelhanças são mais que evidentes.

Lebohang Mokoena

Sabes que a divisão do Benfica chegou a um ponto de não-retorno quando a tarja dos SD está em 50% dos posts com mais likes do Serbenfiquista

Sickness:SLB

Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 08:59
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 08:03Entre 94 e 2004, nao sei se houve alguma epoca que tenha acabado em Janeiro.

Que máquina, Rui!
Nessa altura ganhámos a oenas 2 tacas de Portugal 
Não  comparemos isto a esses tempos essa decada foi muito tenebrosa foi muito pior.

Um campeonato, Uma taça da liga e duas supertaças. Vai para 7 anos. A gastar aos 100 milhoes ao ano. É mesmo muito diferente do vietname, é.

Roting

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 09:05
Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 08:59

Que máquina, Rui!
Nessa altura ganhámos a oenas 2 tacas de Portugal 

Um campeonato, Uma taça da liga e duas supertaças. Vai para 7 anos. A gastar aos 100 milhoes ao ano. É mesmo muito diferente do vietname, é.

É bem pior.