José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Redady2

Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2026, 18:30Acho que vi o Lage nas imediações do parque de estacionamento.

ia resolver esta merda .

Por acaso acho que ele se tivesse continuado teria sacado uma "taçita ou outra"!

Archie Bunker

Citação de: Der Kaiser em 15 de Janeiro de 2026, 18:15Não sei se alguém já colocou, mas:

"Florentino Pérez's goal is to bring José Mourinho back to coach Real Madrid. Mourinho is currently causing a stir at Benfica to get himself sacked. He was the only coach Pérez has been happy with. Although he had arguments with Zidane, Ancelotti, Del Bosque etc, he always got along well with José"

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope/noticias/alfredo-relano-destapa-posible-plan-florentino-pedrada-idea-repescar-mourinho-20260113_3285182.html

O Zé tem realmente muitos amigos na CS.

Archie Bunker

Citação de: Lux Rubra em 15 de Janeiro de 2026, 18:13Pelas palavras da imprensa espanhola, deverá mesmo ir para o Real Madrid.

Tenho um negócios na Nigéria, se quiseres ganhar muito dinheiro.
Manda pm.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 18:27Apostava no Vasco. Treinador barato e que de certeza não faria pior trabalho que os últimos treinadores que o Benfica teve.
Atão há uns dias era o Bomborim, agora já é o Vasco? :rir:

Archie Bunker

Citação de: d1keke em 15 de Janeiro de 2026, 17:27
Citação de: Since1904 em 15 de Janeiro de 2026, 17:16
Citação de: Mostar em 15 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: Since1904 em 15 de Janeiro de 2026, 13:53É imaginar um Lage ou um Schmidt a ter resultados destes e o que a chalupada já lhes tinha feito em pleno Estádio da Luz...
Aliás,ambos foram despedidos por muito menos.
Este nem um sinal de contestação.

Também tem a ver com o contexto, vamos em queda livre de merda em merda, já ninguém espera muito. E já sabem que com esta direção podem mudar o treinador mas a merda será a mesma. Ou seja... existe um conformismo e desapego. Pelo menos da minha parte é o que acontece. Não me revejo no clube.

Também é por aí mas acho que são coisas diferentes.
Se em vez de Mourinho o treinador tivesse outro Nome qualquer,a chalupada que se revê nisto já o tinham trucidado e já andavam a implorar por Amorins.
Depois há os outros 35% que sabem onde está realmente o principal problema e optaram por se auto colocar em coma induzido durante pelo menos os próximos 4 Anos.

As principais lavagens cérebrais se fazem na comunicação social..
Não vês ninguém a criticar o Mourinho.. até criticam mais depressa os jogadores.

Se perguntarem aos adeptos cá fora em um jogo qual é o principal problema do clube, vao dizer que são os jogadores.. rios etc etc..

Vocês estão a chegar lá.
Desde o primeiro dia que disse que a contratação do Mourinho era um gigantesco problema,por muito motivos e não só desportivos....

Cob92

Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2026, 18:30Acho que vi o Lage nas imediações do parque de estacionamento.

ia resolver esta merda .

E quase resolveu, Nao fosse uma rasteira com a cabeca e outro lance aonde a cabeca do Belotti serviu de tapete O gajo tinha mamado os 3 titulos portugueses.

OclassicoNº10

José não vai sair, deixem-se de devaneios.

Cob92

Citação de: Lux Rubra em 15 de Janeiro de 2026, 18:13Pelas palavras da imprensa espanhola, deverá mesmo ir para o Real Madrid.

O Florentino ja Nao tem condicoes para ser Presidente do Réal Madrid.

Se para O Benfica O Mourinho ja è limitado entao para eles.

takediz

Mourinho no real Madrid, Amorim no Benfica, quais são as odds?

Redady2

Fixem, vai jogar contra nós a CL na Luz pelo Real!!

fdpdc666

Citação de: Der Kaiser em 15 de Janeiro de 2026, 18:15Não sei se alguém já colocou, mas:

"Florentino Pérez's goal is to bring José Mourinho back to coach Real Madrid. Mourinho is currently causing a stir at Benfica to get himself sacked. He was the only coach Pérez has been happy with. Although he had arguments with Zidane, Ancelotti, Del Bosque etc, he always got along well with José"

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope/noticias/alfredo-relano-destapa-posible-plan-florentino-pedrada-idea-repescar-mourinho-20260113_3285182.html

Temos de ser solidários e ajudar os merengues a superarem a crise que atravessam.
Por muito que nos custe, temos de abrir mão de um dos nossos grandes timoneiros.

Cob92

Citação de: takediz em 15 de Janeiro de 2026, 18:40Mourinho no real Madrid, Amorim no Benfica, quais são as odds?

Eu por acaso Nao quero o Amorim neste Benfica

Tal como eu Nao queria o regresso do Lage com este Rui Costa da piça

È muito difficil um treinador no Benfica acabar bem.

È sempre despedimentos atras de despedimentos

E se o Amorim algum dia è o treinador do Benfica gostava que seja num Benfica em condicoes aonde o unico falhanco possivel resulta na incapacidade do proprio treinador

E nao andar aqui com conversas de planteis, de estruturas, de falta de apoio dos dirigentes ect

Coluna The Great

Coluna The Great

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2026, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 18:27Apostava no Vasco. Treinador barato e que de certeza não faria pior trabalho que os últimos treinadores que o Benfica teve.
Atão há uns dias era o Bomborim, agora já é o Vasco? :rir:
o Vasco é um treinador especial. Na sua curta carreira já subiu duas equipas de divisão e o Moreirense está neste momento a fazer dos melhores campeonatos da sua história. Isso é obviamente mão do treinador.

Por isso dava lhe uma oportunidade.

O Amorim também gostava mas além de ser um treinador muito caro não sei se ele aceita vir para este Benfica do costa em que até o chefe de gabinete manda.