Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dandy

Deixo aqui um sentido abraço, de solidariedade, ao nosso grande Presidente Rui Costa.

Sei que sofres, como ninguém, de cada vez que o teu/nosso Glorioso não alcança aquele que é o seu/nosso destino (de vencer). Ainda está para nascer quem sofra mais, do que tu, de cada vez que o Benfica não conquista aquilo a que se propõe.

Infelizmente, todo o teu enorme esforço não é suficiente quando um sistema capcioso nos empurra para trás. A "Mão Invisível" que, cirurgicamente, não nos deixa voar.

Podes contratar os melhores jogadores, podes ir buscar o melhor treinador, podes montar a melhor equipa (e sabe Deus como o tens conseguido fazer, época após época) ... mas de nada servirá se um árbitro manhoso quiser destruir o teu trabalho. Há situações obscuras que não consegues controlar, simplesmente.

Não merecias tamanha injustiça, Rui.

No entanto, quero que saibas que tens atrás de ti um oceano de Benfiquistas que não desiste. Um manancial de Fé que irá, contigo, até à vitória final. Porque neste clube não se desiste. Pode faltar-nos muita coisa, Rui, mas nunca nos faltará a coragem e a determinação para correr atrás de um sonho e para acarinhar este projecto vencedor.

Vamos em frente, meu Rei, morrer na luta antes que morrer de joelhos!

Slbttotosalvio

Pedro Pena

Quando se faz a prometida auditoria aos últimos anos desta gestão danosa e da anterior??
A Chalupada já se esqueceu mas eu não.
AUDITORIA JÁ

ruicouto10

Citação de: Tellmo em 16 de Janeiro de 2026, 16:23
Citação de: ruicouto10 em 16 de Janeiro de 2026, 16:06
Citação de: pevmac em 16 de Janeiro de 2026, 16:03
Citação de: Chappu em 16 de Janeiro de 2026, 15:11
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2026, 15:05Malta mais velha que passou pelo Vietname puro e duro. Entre Damásio, Vale e Azevedo e Rui Costa, quem é o pior presidente da história do Benfica?

O lagarto da Damaia.

Mas de muito longe.

De todos eles, o único que me tem extinguido o Benfiquismo tem sido o atual FDP...

falta aí o vieira.
o banana é uma continuação pobre do vierismo.. a machadad final..

quem lesou este clube como nenhum outro, foi o vieira.
a começar pelos valores.

Não suporto o Vieira por tudo o que meteu ao seu bolso que pertencia ao Benfica. Mas esse ainda sabia construir planteis e negociar (já com as suas comissões incluídas) jogadores como poucos.

A única coisa que o Banana fez foi implementar os ecrãs leds no estádio, e a ideia nem deve ter sido dele...

estas a falar de que jogadores?
em cada 5 acertava 2
epah

Pedro Pena

Ru10

Real Madrid interessado em José Mourinho. Mais uma prova do excelente trabalho desta direção e da qualidade dos seus funcionários que são cobiçados pelos clubes mais ricos.

Bailey

Noisiv

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 23:04Este gajo transformava o Bayern num clube de Liga Europa em 3/4 anos.

Tem-lo em demasiada boa conta...

Nirvana_87

Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2026, 17:10:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E vai esgotar num instante.

Os pipoqueiros adoram o Hala Madrid!

É a maior festa da época futebolista. :cheerleaders:

Todos orgulhosos.

"Só levamos 3 eheh"  :rir:

Pedro Pena

Pedro Pena

TEMOS DE NOS MOBILIZAR E FAZER PRESSÃO PARA A AUDITORIA SE FAZER E DE FORMA INDEPENDENTE.
É A UNICA FORMA DE NOS LIVRARMOS DESTE ENCOSTA. A UNICA...

Di_Maria

Citação de: tangerina em 16 de Janeiro de 2026, 16:56Uma história em três atos

Daqui a 4 anos, com 0 títulos, ainda ganha com mais do que 65%.

Só vale a pena fazer previsões para daqui a 12 anos. Isto se ele não mudar os estatutos.