Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: sider em 16 de Janeiro de 2026, 20:28
Citação de: Innuendo em 16 de Janeiro de 2026, 20:21Oh dotor Ruie, já se sabe quais são as funções do vice presidente Humberto Coelho?

Foi angariar votos da chalupada.

Ele e o Mourinho-o-cabeça-de-cartaz.

yerlow

Citação de: Survivor em 16 de Janeiro de 2026, 16:06
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2026, 15:05Malta mais velha que passou pelo Vietname puro e duro. Entre Damásio, Vale e Azevedo e Rui Costa, quem é o pior presidente da história do Benfica?

Nem há comparação possível.

O Rui Costa arrasou com um Benfica multi milionário, acabou com o Benfiquismo no estádio, exilou as claques autenticas, decepou a exigencia de vitórias, normalizou a banalidade, banalizou o ser cobarde e bananizou o Benfica.

De longe o pior presidente da história da liga portuguesa.

So falhas na parte de exilar as claques... 
Ta a dar de mamar a muita gente graças aqueles negocios nos camarotes que se sabe...

iKE16

Completamente à deriva... nem sabe que a primeira casa do Benfica está aberta.

Este gajo esta se a cagar para o clube!
Ele e os 65%

Kurt Cobain 10

KATSO75

Vergonhoso... Devíamos ir fazer uma manif contrá este =&6643-===)_&€**'!-....

paulomaia1972

Um desastre comunicacional. Não tem emenda.
O gajo da 4ª classe dá-lhe lições.

Giorgos Karagounis

Citação de: Dennis em 16 de Janeiro de 2026, 15:53
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 20:20
Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!
Diz-me que o teu apelido é Dias.

Ao ler isto, lembrei-me que conheço uma pessoa exactamente com esse nome.
Deve ser alvo de bullying desde que nasceu.

Minerva

https://www.abola.pt/noticias/casa-do-benfica-de-campo-maior-estupefacta-com-declaracao-desrespeitosa-de-rui-costa-2026011620282605555

«Foi com tremenda estupefação e sentimento de injustiça que ouvimos o presidente do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dizer no canal do clube, BTV, no programa "Pelas Casas do Benfica", transmitido ontem, e gravado no aniversário da Casa N.º2, nas Caldas da Rainha, que "a (Casa) N.º1 até está fechada... portanto, neste momento, acaba por ser a Casa com o número mais baixo aberta", induzindo em erro milhares de Benfiquistas espalhados por todo o mundo e revelando um desrespeito enorme por todos os que fazem parte da Casa do Benfica N.º1, órgãos sociais, sócios e simpatizantes. A Casa N.º1 não só está aberta, seis dias por semana, como continua a crescer em número de sócios, a desenvolver atividades de cariz desportivo e social na comunidade local, bem como a melhorar as suas instalações para que possa receber todos de forma digna e acolhedora. Desta forma, aguardamos com grande entusiasmo a vossa visita», pode ler-se na publicação da entidade.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Giorgos Karagounis

Citação de: Che1904 em 16 de Janeiro de 2026, 16:08
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2026, 15:05Malta mais velha que passou pelo Vietname puro e duro. Entre Damásio, Vale e Azevedo e Rui Costa, quem é o pior presidente da história do Benfica?
Vivi isso e acho que hoje vivemos o período mais decadente, com o pior presidente e a pior massa adepta!!

A massa adepta é burra mas sempre foi. Basta lembrar que o Vale teve um mandato absolutamente trágico e só não foi reeleito por causa da peta do Jardel e do apoio do Eusébio ao Vilarinho.

E mesmo assim teve uma percentagem maior que a do Noronha.

iKE16

E andávamos nos a gozar com certos candidatos. Este gajo nao tem andamento para isto, pqp !!!

Red_turtle

Citação de: Minerva em 16 de Janeiro de 2026, 20:37https://www.abola.pt/noticias/casa-do-benfica-de-campo-maior-estupefacta-com-declaracao-desrespeitosa-de-rui-costa-2026011620282605555

«Foi com tremenda estupefação e sentimento de injustiça que ouvimos o presidente do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dizer no canal do clube, BTV, no programa "Pelas Casas do Benfica", transmitido ontem, e gravado no aniversário da Casa N.º2, nas Caldas da Rainha, que "a (Casa) N.º1 até está fechada... portanto, neste momento, acaba por ser a Casa com o número mais baixo aberta", induzindo em erro milhares de Benfiquistas espalhados por todo o mundo e revelando um desrespeito enorme por todos os que fazem parte da Casa do Benfica N.º1, órgãos sociais, sócios e simpatizantes. A Casa N.º1 não só está aberta, seis dias por semana, como continua a crescer em número de sócios, a desenvolver atividades de cariz desportivo e social na comunidade local, bem como a melhorar as suas instalações para que possa receber todos de forma digna e acolhedora. Desta forma, aguardamos com grande entusiasmo a vossa visita», pode ler-se na publicação da entidade.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Votaram nele, agora xupem

Giorgos Karagounis

Citação de: Rørikus em 16 de Janeiro de 2026, 16:46
Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2026, 15:36Eu discordo completamente do pessoal que se anda por aí a meter as imagens do débito direto das quotas.

O Benfica precisa de vocês para futuras batalhas, desertar agora (ou seja quando for) apenas deixa o Benfica (ainda mais fraco). Eu prefiro morrer a tentar do que desistir a meio.

Obviamente que este post perde o sentido em casos em que as pessoas tenham absoluta necessidade desse dinheiro.

Eu vejo muitos amigos meus absolutamente FURIOSOS com o rumo do clube. Mas são sócios? Não. E têm bons salários e boas vidas. Quando me dizem que o Benfiquismo não se mede, acho sempre muita graça... Então se eu faço mais pelo clube com menos, como me podem dizer que gostam tanto do clube como eu? Como não custava nada aos chalupas prestarem atenção ao que se passa, o princípio não é muito diferente.

Quem paga é mais benfiquista que outra pessoa que não paga? Isso também não está correto desculpa que te diga.
Não sou sócio.

Alguém me vai convencer que esses vinhos de pacote são mais benfiquistas que eu? Não brinquemos.

Giorgos Karagounis

Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Janeiro de 2026, 17:55
Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2026, 17:10:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

As vendas do Só Pias vão ter uma queda abrupta neste final de mês.
Vai ter que ser mesmo marca branca do Continente.

van33

Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2026, 20:15
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: Noisiv em 16 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Noisiv em 16 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 19:58Por favor Sr.Presidente, phones nos ouvidos, concentração máxima e não ligue a toda a merda que vem do Mc Donalds e companhia.... em frente, não desviar um milímetro, o sucesso é visivel e está  aí ao dobrar da esquina. VAMOOOOSSSSSSS!

Tens aí um erro. Escreve-se Méc Donalds.
Desculpa, já  editei.

Estás pardoado.
Não tem de quê.

O espantoso nesta merda toda é que eu divirto-me muito agora de que quando sofria como um burro por esta merda. Um gajo descobrir estas merdas a partir dos 50 anos é de facto aprendizagem.

É como eu, já por diversas vezes nós a mamarmos um golo e eu às gargalhadas (então aqueles q é em cima da hora!).
O meu objectivo, que não é fácil e ha aqui quem conheça o meu puto, é indicar-lhe o caminho da saída, não está fácil pois é doente pelo clube mas para já consegui com que amanhã não vá ver o jogo à casa dos bêbados de Barcelos. É um início... a oferta na hora do massacre do jogo é muito melhor...Polvo à Lagareiro e arroz de polvo...depois ver o Masterchef, tudo isto de lareira acesa... quem caralho quer ver marretas?

devil_eagle

Sairá como o maior filho da puta que algum dia passou por este clube