Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Noisiv

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: Noisiv em 16 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Noisiv em 16 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 19:58Por favor Sr.Presidente, phones nos ouvidos, concentração máxima e não ligue a toda a merda que vem do Mc Donalds e companhia.... em frente, não desviar um milímetro, o sucesso é visivel e está  aí ao dobrar da esquina. VAMOOOOSSSSSSS!

Tens aí um erro. Escreve-se Méc Donalds.
Desculpa, já  editei.

Estás pardoado.
Não tem de quê.

O espantoso nesta merda toda é que eu divirto-me muito agora de que quando sofria como um burro por esta merda. Um gajo descobrir estas merdas a partir dos 50 anos é de facto aprendizagem.

É futebol, um passatempo, e não passa disso. O pior é se esquecerem disso.

Hyliachu

Daqui a 6 meses, é capaz de pagar uns 14M para ter o Jurasek de volta

Red Bullet

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: Noisiv em 16 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Noisiv em 16 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 19:58Por favor Sr.Presidente, phones nos ouvidos, concentração máxima e não ligue a toda a merda que vem do Mc Donalds e companhia.... em frente, não desviar um milímetro, o sucesso é visivel e está  aí ao dobrar da esquina. VAMOOOOSSSSSSS!

Tens aí um erro. Escreve-se Méc Donalds.
Desculpa, já  editei.

Estás pardoado.
Não tem de quê.

O espantoso nesta merda toda é que eu divirto-me muito agora de que quando sofria como um burro por esta merda. Um gajo descobrir estas merdas a partir dos 50 anos é de facto aprendizagem.

É como eu, já por diversas vezes nós a mamarmos um golo e eu às gargalhadas (então aqueles q é em cima da hora!).

ABenficaC

Citação de: Bedsy em 16 de Janeiro de 2026, 19:19
Citação de: ABenficaC em 16 de Janeiro de 2026, 14:54
Citação de: kingvata em 16 de Janeiro de 2026, 14:17
Citação de: ABenficaC em 16 de Janeiro de 2026, 08:15
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2026, 20:51
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 20:20Dado o contexto, é claramente o pior presidente do Benfica

O Damásio foi péssimo, mas apanhou o Benfica falido e teve a decência de se demitir

O Vale e Azevedo era um trafulha do pior eleito por grande parte do que hoje são os 65%. Mas mais uma vez o Benfica que apanhou estava falido e tinha zero de organização. Roubou o clube...mas não conseguiu sacar tanto como os que lá estão agora.

Rui Costa apanhou o clube numa situação financeira muito melhor e, ao contrário do que diz, com jogadores vendáveis no plantel.
Conseguiu gastar mais, como nunca tinha se tinha gasto, com resultados desastrosos - em 10 campeonatos e taçasa, ganhou 1...e sabe lá como!

Claramente o pior de sempre!
falta aí o pior deles todos
dado o contexto, em termos de resultados, não foi
foi o Vieira que mudou a cultura de exigência do Benfica
de acordo, destável. Mas aqui estava a referir o pior, e do Rui costa não há nada positivo para contar....Nunca o Rui Costa pegaria no clube após vilarinho e faria o que quer que fosse
o que eu quero dizer, é que sem Vieira, o Rui Costa não existia. Porque antes os socios não iam deixar.
Por esse prisma , a culpa foi do Vale e Azevedo.

O medo com que os sócios ficaram de "outro vale e Azevedo" foi k que manteve o Vieira tanto tempo lá.
medo levantado pelo Vieira

BlankFile

Já não tenho palavras para classificar a incompetência deste gajo.

nunofpais

Citação de: luigiferratini em 16 de Janeiro de 2026, 14:45Sem dúvida um dos piores presimentes de sempre . Deus nos ajude . Isto só com apoio divino . Precisamos de um milagre para quem acredita nisso . Como é possível o clube passar por isto
Sinceramente não percebo porque o pessoal ainda tem dúvidas... não me lembro de um presidente que em 7 anos tenha ganho no Benfica apenas um campeonato e uma taça. Alguém sabe?

Kurt Cobain 10

Innuendo

Oh dotor Ruie, já se sabe quais são as funções do vice presidente Humberto Coelho?

pedro8484

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2026, 20:21https://x.com/SergioEngracia/status/2012239455495639538?s=20

Vejam bem este pulha a ignorar a casa n 1 do Benfica que é a de campo maior...

Nem um incompetente faz tanta merda todas as semanas.

Smballs

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2026, 18:52Faz-me sentir saudades do mânfio do Orelhas.

Ordinário da merda.

Sei bem o q sentes.....meu rico orelhas !!

Dava 100 a 0 a este gajo....só na 1 parte

Pensar eu q disse.....mal por mal prefiro o encosta ao orelhas.....já mordi a língua 1000 vezes

tangerina

Está a chegar um ponto que já não é incompetência.
É terrorismo propositado

Faroleiro

Rafa!?

Vai para o carago Banana

Não que surpreenda mas é disto os 65% gostam.

Coinz

Toda esta incompetência e descalabro já começa é a ganhar contornos de venda do clube num futuro não muito longe... e o pior é que a maioria dos sócios facilmente serão manipulados para aceitarem a venda do clube...

sider

Citação de: Innuendo em 16 de Janeiro de 2026, 20:21Oh dotor Ruie, já se sabe quais são as funções do vice presidente Humberto Coelho?

Foi angariar votos da chalupada.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 16 de Janeiro de 2026, 20:26Rafa!?

Vai para o carago Banana

Não que surpreenda mas é disto os 65% gostam.

Está confirmado isso do "Rafa toque de mirdas"?