Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

O Ter Stegen sempre vai ser emprestado pelo Barça?

Hernanicafu

Citação de: King Ghost em 18 de Janeiro de 2026, 10:03O Ter Stegen sempre vai ser emprestado pelo Barça?
Parece que vai para o Girona..

King Ghost

Citação de: Hernanicafu em 18 de Janeiro de 2026, 10:04
Citação de: King Ghost em 18 de Janeiro de 2026, 10:03O Ter Stegen sempre vai ser emprestado pelo Barça?
Parece que vai para o Girona..
Emprestado por época e meia dava jeito aqui.

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 17 de Janeiro de 2026, 11:41Estávamos a negociar um médio centro que custava mais de 10M€...  :confused:

Querem um médio?

Hayden Hackney ou Alex Amorim.

daniel.gomes

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Janeiro de 2026, 13:42
Citação de: Red_Fraction em 17 de Janeiro de 2026, 11:41Estávamos a negociar um médio centro que custava mais de 10M€...  :confused:

Querem um médio?

O primeiro custa para aí 40M.
Para mim era o Caleb Yirenkyi.

lucasslb1904

Citação de: daniel.gomes em 18 de Janeiro de 2026, 14:05
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Janeiro de 2026, 13:42

Querem um médio?

O primeiro custa para aí 40M.
Para mim era o Caleb Yirenkyi.

Não acho que custe isso o Hayden, não acredito. Também gosto do Yirenki e talvez fosse mais do agrado do Mourinho pelo perfil físico.

JeSuisÉder

Este Tejón do Maritimo é jogador para outros patamares, não sei se de equipa grande mas é claramente diferenciado.

fdpdc666

Benfica não descarta a contratação de um médio neste mercado.
Hipótese depende de várias variáveis, como a recuperação de Barrenechea, Ríos e Manu e o futuro na Champions.

in Record

Matique21

Fiquei impressionado com o Manex Lozano do Racing Santander contra o Barcelona. Ponta de lança esquerdino de 18 anos.

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 18 de Janeiro de 2026, 17:42Benfica não descarta a contratação de um médio neste mercado.
Hipótese depende de várias variáveis, como a recuperação de Barrenechea, Ríos e Manu e o futuro na Champions.

in Record

Segundo um fontanário alemão credivel estariamos a negociar o Alex Toth do Ferencvaros que acabou por escolher o Bournemouth, e esse é médio centro.

Podiamos ir buscar o Jens Hjetro-Dahl ao Tromso.

Kampz

Citação de: fdpdc666 em 18 de Janeiro de 2026, 17:42Benfica não descarta a contratação de um médio neste mercado.

in Record

Só há Priostre, Freitas, Quintas, para além de Veloso e Félix a recuperar.

Acho que precisamos de investir 20M num gajo para comer banco atrás de Aursnes, Barreiro, Enzo e Rios e meter o Manu a recuperar ritmo na bancada.

LF_1904

Extremos, esquerdos:

Noa Lang
Abde Ezzalzouli
Jamie Gittens- Por empréstimo
Mika Godts

Extremos direitos:

Ricardo Orsolini
Takefusa Kubo
Carlos Alvarez
Dario Osório
Roony Bardghji

afcs1904

Citação de: LF_1904 em 18 de Janeiro de 2026, 21:32Extremos, esquerdos:

Noa Lang
Abde Ezzalzouli
Jamie Gittens- Por empréstimo
Mika Godts

Extremos direitos:

Ricardo Orsolini
Takefusa Kubo
Carlos Alvarez
Dario Osório
Roony Bardghji

Kubo, Bardghji, Orsolini, Noa Lang, Gittens..

E largar o FM, não?

joaoss_05

Vinagre

se falam no Rafa, porque não o Talisca?