Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

S-Line

Citação de: AguiadoNorte55 em 19 de Janeiro de 2026, 23:52
Citação de: S-Line em 19 de Janeiro de 2026, 23:13Foi das contratações mais caras do Benfica .
Chegou , jogou uns 2/3 jogos , estaleiro.

Andou todos os ano intermitente e com cara de enjoado .

Faz de tudo para não renovar (todos pensavam que podia sair para um clube Champions ... mas não .

Um introvertido na Turquia . O que se ganhou com ele ? 0 . Bola . Nem 1 cêntimo .

Agora tem as portas escancaradas , não sei por alma de quem . Com 32 anos , vem gozar o resto do prato .

65% estão húmidos .

Façam as contas , só neste , quando queimamos .
Parei de ler em "todos os anos intermitente".
Olha que bom .
Poupas-te tempo e olhos .
Lembra-te é eu tenho direito á minha opinião e tu á tua .

schmusli

Quem vai ser o motivador para este menino orgulhoso? Será que o Mourinho vai-lhe chupar sempre ou vai trocando com o presidente?

VelhaGuarda

Alguém sabe quanto é que vai custar esta brincadeira ?

Não é pra mim é pra uma amiga.

ShockWave

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Janeiro de 2026, 15:04Alguém sabe quanto é que vai custar esta brincadeira ?

Não é pra mim é pra uma amiga.

7M

Partouze

ainda não consigo entender esta merda cagada.

enterro total do clube

yerlow

Citação de: _Xebola_ em 20 de Janeiro de 2026, 13:27Excelente contratação, está feito...

Agora ir atrás do Salvio e do Gaitan.

Com o Cardozo na frente...

Moltisanti

Citação de: schmusli em 20 de Janeiro de 2026, 15:03Quem vai ser o motivador para este menino orgulhoso? Será que o Mourinho vai-lhe chupar sempre ou vai trocando com o presidente?

Vamos contratar o Almeidinhos para ser o nosso Gustavo Santos e mimar o Rafa Alex.

Stigmat

Pagar por um gajo que quis sair com o passe na mão e que tem como principal atributo a velocidade que vai perder com a idade... tem tudo par correr bem, acreditem!

Partouze

Citação de: Santolas em 20 de Janeiro de 2026, 14:48Boa Rui, agora traz o João Mario também, bora, mexe-te.

sei que o pizzi vai voltar.
andré almeida vai ser chamado para o lugar do simão.
estão a pensar trazer o makukula para o lugar do Kamala.

RGouveia.SLB

Esta rábula da mudança de número para o Rafa ser mimado com o seu eterno 27, diz bem do clube que somos hoje em dia.
Perdedores mas inchados, arrogantes, que vivem de aparências e do espalhafato. Para ostentar uma pretensa imagem de grandeza e causar o êxtase na populaça.

Godescalco

A verdade é que Rafa quer o Benfica e o Benfica quer Rafa.

Quando assim é, é inevitável que se consume o matrimónio.

pedro8484

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2026, 15:06Esta rábula da mudança de número para o Rafa ser mimado com o seu eterno 27, diz bem do clube que somos hoje em dia.
Perdedores mas inchados, arrogantes, que vivem de aparências e do espalhafato. Para ostentar uma pretensa imagem de grandeza e causar o êxtase na populaça.

Não dá para trazer o Seferovic e junta lo com o Rafa na dupla de ataque? E dar o numero de primazia ao suíço também lol

schmusli

Citação de: Godescalco em 20 de Janeiro de 2026, 15:07A verdade é que Rafa quer o Benfica e o Benfica quer Rafa.

Quando assim é, é invevitável que se consume o matrimónio.

E o divórcio?

Stigmat

O porco do Maniche podia estar calado também, esquece-se como saiu para o porto.

Motörhead