Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

NOSIDE

Isto de dar números míticos a jogadores banais faz me alguma confusão.

RaGaZzO_RuY

Citação de: NOSIDE em 20 de Janeiro de 2026, 15:21Isto de dar números míticos a jogadores banais faz me alguma confusão.

Se 80% do plantel é banal, é normal que aconteça isso...

NOSIDE

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Janeiro de 2026, 15:52
Citação de: NOSIDE em 20 de Janeiro de 2026, 15:21Isto de dar números míticos a jogadores banais faz me alguma confusão.

Também é revelador da falta de qualidade do plantel é verdade.

nwpt

Na realidade e assim de cabeça, a camisola 7 já teve mais cepalhada com ela do que craques, portanto... ;D

S.L.B Stars

Citação de: NOSIDE em 20 de Janeiro de 2026, 15:59
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Janeiro de 2026, 15:52

Também é revelador da falta de qualidade do plantel é verdade.
Para que ter um plantel de 20 e tal jogadores se nenhum se destaca que possamos dizer que é a estrela da equipa , alguns com potencial , outros bons mas não suficientes , e metade do plantel nem um bom banco conseguimos ter .

ajnogueira

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2026, 15:01Do Anders Andersson, do Carlitos, do Marco Ferreira, do Corchia, do Caio Lucas, do Everton Cebolinha, do Amdouni, do Akturkoglu durante uma semana...

Este número de mítico tem muito pouco, no Benfica.

van33

agora é que reparei....31 anos!!!  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

S.L.B Stars

Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2026, 16:27agora é que reparei....31 anos!!!  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Foi registado 5 anos depois de ter nascido , a data é do registo e não do nascimento  :2funny:  :2funny:  a culpa não é dele , mas acontece muito .

PedroMartins

Muito sinceramente, que se foda os números míticos.

SuperGlorioso

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Janeiro de 2026, 15:15Caio Lucas ... Cebolinha ... Amdouni ... Bruma (história recente)

Pobre camisola 7 que já teve nomes como Nené, Paneira, Poborsky, Cardozo...

Se o Corchia teve o 7... qualquer manco pode ter!

LFVL

27 a ser guardado...

KunAguero16

No verão tem guia de marcha.

Serdeira23

Citação de: ajnogueira em 20 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Janeiro de 2026, 13:38Quando vejo adeptos do Benfica a salivar pelo regresso deste "manco" à equipa, na esperança que faça a diferença...mais convicto fico que estamos a caminho de nos tornarmos os lagartos do anos 90...ridiculos...pateticos!

Incrivel no que se tornou o Benfica!

Eu acho mais parvo como alguns benfiquistas gostam tanto de humilhar um jogador perfeitamente competente como o Bruma, que como é óbvio é superior aos jogadores punhetas do fórum (Schjelderup e Prestianni).

Fazer uma afirmação dessas nos dias de hoje sobre o Bruma e ainda acrescentar "como é óbvio" é que me parece ligeiramente exagerado. Ainda para mais depois de 8 meses parado.

Haywire

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Janeiro de 2026, 16:33
Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2026, 16:27agora é que reparei....31 anos!!!  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Foi registado 5 anos depois de ter nascido , a data é do registo e não do nascimento  :2funny:  :2funny:  a culpa não é dele , mas acontece muito .
Isso é só racismo infudado. A menos que tenhas informações sobre o caso particular do Bruma, catalogar uma pessoa com esse rótulo é de uma desonestidade tremenda.

S.L.B Stars

Citação de: Haywire em 20 de Janeiro de 2026, 18:24
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Janeiro de 2026, 16:33
Isso é só racismo infudado. A menos que tenhas informações sobre o caso particular do Bruma, catalogar uma pessoa com esse rótulo é de uma desonestidade tremenda.

Eu não estou a catalogar ninguém ... nem acusar ninguém , estava a ser irónico com esse assunto , porque foi sempre algo que aconteceu , nem é racismo , porque tenho um irmão africano e namoro com africana lol , a tua mente é que teve uma leitura mal intencionada