Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Endless

Esta passagem directa dos lagartos para a próxima fase da LC também é tua.

Rejubila -te.

OclassicoNº10

Quem mais contribui para esta fase Lagarteana que vivemos.

Obrigado companheiro!

Carton de Wiart

Citação de: Rørikus em 20 de Janeiro de 2026, 23:20
Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Janeiro de 2026, 23:04Dá-me vómitos saber que partilho o clube com este tipo de acéfalos.

Os 65% têm o que merecem.

https://x.com/ocamisola10_/status/2013705814062637114?s=46

''Epá eu confiei no meu cirurgião pá, confiei e sei que ele não fez de propósito ao me arrancar os tomates. Ele é da casa e se ele errou não foi de propósito.''

Idiotas de merda. E aquele burro feioso dos vídeos a ouvir todo orgulhoso. Retardado mental.

É o espetáculo de contorcionismo deprimente destes agentes.

Se ele tivesse 1 pingo de competência - fosse a nível desportivo, institucional, financeiro, de infraestruturas, de promoção de marca, das modalidades, etc - seria preciso dizer "epá... eu voto nele porque... porque... porque ele é da casa e sei que não faz por mal".

Daqui a dizerem que temos um "inimputável" na presidência, é uma pressinha. Lá chegaremos.

Andris

O que acho incrível é que os lagartos ganharam, mas, se fôssemos nós, levávamos 3/4 na marmita.

E está tudo dito.

JoMiJoAn

Citação de: Frusciante em 20 de Janeiro de 2026, 22:22Porco melhor primeira volta de sempre intervencionado pela fifa...

Sporting com quase o dobro dos nossos títulos desde o ataque à academia e debandada dos melhores jogadores todos a custo 0 ou praticamente...
A ganhar categoricamente ao campeão da Europa.

E nós encalhados contigo meu grandezissimo FILHO DA PUTA. SE SOUBESSES O QUANTO TE ODEIO...

ESPERO Q NUNCA ME APAREÇAS À FRENTE SENÃO FODO A MINHA VIDA.

FILHO DA PUTA. ESCROQUE. NOJENTO. PULHA. TRASTE. MONTE DE MERDA. CANALHA. BURRO. ATRASADO MENTAL. LADRÃO. PORCO.

Certinho que vais ser amarela do por um mod ou admin devido a "regras".
Aproveita as mini-férias daqui O0

NN_1984

Citação de: Frusciante em 20 de Janeiro de 2026, 22:22Porco melhor primeira volta de sempre intervencionado pela fifa...

Sporting com quase o dobro dos nossos títulos desde o ataque à academia e debandada dos melhores jogadores todos a custo 0 ou praticamente...
A ganhar categoricamente ao campeão da Europa.

E nós encalhados contigo meu grandezissimo FILHO DA PUTA. SE SOUBESSES O QUANTO TE ODEIO...

ESPERO Q NUNCA ME APAREÇAS À FRENTE SENÃO FODO A MINHA VIDA.

FILHO DA PUTA. ESCROQUE. NOJENTO. PULHA. TRASTE. MONTE DE MERDA. CANALHA. BURRO. ATRASADO MENTAL. LADRÃO. PORCO.

Subscrevo tudo a 100% 👍( O MAIOR CANCRO DO CLUBE)

O Património

Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 23:33A pessoas não percebem o porquê de haver 65% das pessoas que votaram no costa.. mas depois são as primeiras a votar no PS e PSD..

Mas depois essas pessoas dizem que não votam na mudança que é o chega porque é populista racista etc etc..

E o que dizem esses 65% do Noronha????

É aceitar e deixar o clube arder.. não vais conseguir mudar opinião das pessoas

Comparar o que o JNL e a sua equipa iriam trazer para o Benfica com o manipulador do ventruja e o seu séquito de broncos cheganos é comparar ouro com merda.

Aliás, tenho a certeza que haverá uma intersecção gigante entre a chalupada dos 65% e a analfabetagem que se baba pelo shitler do Cacém.

DeSousa

Sr. Coluna

Absolutamente incapaz. A todos os níveis.
Rua Costa

filc

Citação de: piwo em 20 de Janeiro de 2026, 14:21
Citação de: Adepto10 em 20 de Janeiro de 2026, 11:53
Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:15
Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:45
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

O vale e azevedo batia o pé, tirou o Benfica da sporco tv, e gamou, é verdade.

Mas quem deu mais prejuízo ao Benfica?

Rui corno (Jurasek, Cabral, meite, indenização Roger, ...) ou
Vale e azevedo ladrão?

O Vieira foi muito superior a estes dois, mas tb herdou do vale e azevedo a imensidão de terrenos onde estava o estádio da luz.

Antes destes tivemos Damásio.

Agora compreendo porque temos este passado de tristes escolhas, com 65% de malta muito limitada intelectualmente, ficamos muito condicionados. Se fossem só os velhos não era problema, a questão é que existe muito jovem nesta condição

O Vale e Azevedo era um ladrao. Quanto roubou mesmo?

Um dia gostava de ver uma auditoria séria as contas do clube...so para ver aqui uma coisa...

Foi provado em tribunal. Foi feita prova no caso Ovchinnikov.

Se leres de novo o meu comentario...nunca disse que o Vale nunca roubou.
O que eu gostaria de ver era uma auditoria a serio ao Vieira e afilhado para comparar o "roubamento"

Acho que restam poucas dúvidas de quem dos 3 roubou menos...

diabo_bom

Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 23:33A pessoas não percebem o porquê de haver 65% das pessoas que votaram no costa.. mas depois são as primeiras a votar no PS e PSD..

Mas depois essas pessoas dizem que não votam na mudança que é o chega porque é populista racista etc etc..

A chamada comparação de merda. Até porque quem vota no Ventura é maioria da malta dos 65%

NOSIDE

Citação de: O Património em 21 de Janeiro de 2026, 01:00

Comparar o que o JNL e a sua equipa iriam trazer para o Benfica com o manipulador do ventruja e o seu séquito de broncos cheganos é comparar ouro com merda.

Aliás, tenho a certeza que haverá uma intersecção gigante entre a chalupada dos 65% e a analfabetagem que se baba pelo shitler do Cacém.

Isso que dizes do Ventura é precisamente o mesmo que os 65% diziam do Noronha. Agora pensa se eventualmente não terás sido manipulado também pelos poderes instalados na política. Não será o Ventura vítima e na verdade está ali uma alternativa boa de mudança? Abram os olhos!

NOSIDE

Citação de: Ró em 21 de Janeiro de 2026, 01:55

A chamada comparação de merda. Até porque quem vota no Ventura é maioria da malta dos 65%

Fonte: "Vozes da minha cabeça." As certezas com que se dizem estas idiotices.. aqui os meus mais chegados por exemplo foram 3 votos no Noronha e 3 votos para o Ventura com toda a convicção.

d1keke

Citação de: Ró em 21 de Janeiro de 2026, 01:55

Não é comparação de merda.. é real..

Se reparares o Rui costa teve a maior parte dos votos das pessoas mais velhas.. que têm 50 votos..
São pessoas mais resistentes a mudanças..

E isso que estás a dizer é mentira dos 65% votam no ventura.. a malta mais velha vota no PS e PSD de cruz seja quem for o líder..

Já vai havendo mudança em muitos conselhos por causa dos problemas das pessoas..