Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

cristiano_1904

Estávamos à beira do precipício e conseguimos dar octogésimo nono passo em frente.

pjmorce

Clube humorístico.
Sem mística de outrora.
Sem fulgor.
Sem auto-estima.
Para quando o fim deste pesadelo?

z3_rui

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Janeiro de 2026, 07:44Espero que seja apresentado no estádio

E as claques que tenham decência para assobiar

Claques? Lol
Estádio todo.

Di_Maria

Uns ganham ao PSG.

Os outros apresentam o Rafa.

Em 2026... O Rafa.

Espero que assinem com o Pizzi ou o João Mário até ao fecho do mercado.

Mr.Costa

Citação de: Iron Mask em 21 de Janeiro de 2026, 07:53Confirma se contrato até aos 36?

Inenarrável.

Tenho lido 2 anos e meio.

Ou seja até quando acabar de fazer os 35.
Meia epoca com 32
1 epoca com 33
1 epoca com 34

Perdemosz na teoria, os melhores anos (31 e 32) depois de ter finalmente alinhado com as balizas

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 21 de Janeiro de 2026, 08:27
Citação de: Iron Mask em 21 de Janeiro de 2026, 07:53Confirma se contrato até aos 36?

Inenarrável.

Tenho lido 2 anos e meio.

Ou seja até quando acabar de fazer os 35.
Meia epoca com 32
1 epoca com 33
1 epoca com 34

Perdemosz na teoria, os melhores anos (31 e 32) depois de ter finalmente alinhado com as balizas
2028

É o que falam

Moikano

Citação de: Lux Rubra em 20 de Janeiro de 2026, 20:55Contratar Reyes por mais um ano? Deixa-o estar.

Contratar o Miccoli por 5M? Deixa-o estar.

Gaitan quando estava no Atlético? Deixa-o estar.

Renato Sanches quando estava no Lille? Deixa-o estar.

Rafa com 33 anos depois de não ter renovado o contrato e estar 2 meses sem jogar? VENHA ELE!
Pior vai ser o circo que vão montar na Benfica tv á volta deste regresso. Bom pra malta assistir bebendo um bom vinho de pacote.

matadu

Citação de: RML em 21 de Janeiro de 2026, 01:35Agora aqui até fazem filmes, por causa de um número na camisola, ridículo

Calma, amigo, não é preciso ficares irritado devido a uns comentários num fórum.

Parece-me que estás a exagerar uma beca.

Woodwaid

takediz

O mais triste é que neste momento mesmo aos 32 anos também não há melhor, vai ser titular de caras, o que diz muito do que (não) se fez no último ano e meio...

SLBTotti

Que desnorte... votem Ruizão. Nunca alguém teve tanto e fez tão pouco.

Frodo

Quem votou no Rui vai ter que se contorcer muito para justificar estes próximos 4 anos...
É tudo - TUDO! - tão mau que cheira mesmo a desnorte total.

Jb3011

Estou totalmente de acordo com o que toda a gente diz aqui, é algo sem sentido.

Não obstante, vai ser o nosso melhor jogador.
Não por ser muito bom, simplesmente porque o nosso plantel é absolutamente miserável.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jb3011 em 21 de Janeiro de 2026, 09:05Estou totalmente de acordo com o que toda a gente diz aqui, é algo sem sentido.

Não por ser muito bom, simplesmente porque o nosso plantel é absolutamente miserável.

ja o era quando saiu...pelo menos era aquele mais "diferenciador" a par do Di Maria

O que diz mais do atual plantel do que propriamente dele.

Jb3011

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2026, 09:07
Citação de: Jb3011 em 21 de Janeiro de 2026, 09:05Estou totalmente de acordo com o que toda a gente diz aqui, é algo sem sentido.

ja o era quando saiu...pelo menos era aquele mais "diferenciador" a par do Di Maria

O que diz mais do atual plantel do que propriamente dele.
Correto.
Se tiver 1/3 da velocidade que tinha antes, continua a ser o nosso jogador mais rápido, a par do dedic.
Se tiver 1/2 da capacidade de conduzir a bola em velocidade, continua a ser o nosso melhor jogador com bola a par do sudakov, se tiver 1/2 da capacidade de aparecer em zona de finalização, vai continuar a ser o nosso jogador mais decisivo a par do pavlidis.

Isto tudo a metade das suas capacidades. É triste mas é verdade.