Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Golo de Weldon

Não trazia por todo contexto situacional da coisa. Incluindo a idade, com 33 a velocidade, sua melhor valência, vai sumindo.

Mas verdade seja dita, a perna ruim do Rafa é melhor que estes ucranianos da vida que todos se lambuzam só por serem de nacionalidade e nomes bonitos.

Entrega mais do que qualquer um que esta gestão de merda contrata por 20 milhões para cima.

Mas este último ponto, naturalmente diz mais sobre o Benfica que temos hoje do que qualquer outra coisita.

nana23

Vai chorar na apresentação, portanto vem estagiar para Presidente.

lucasslb1904

Citação de: Burik em 21 de Janeiro de 2026, 15:15
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2026, 15:08
Citação de: Burik em 21 de Janeiro de 2026, 14:59
Citação de: Iron Mask em 21 de Janeiro de 2026, 14:28
Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2026, 14:21Nenhum clube vai declarar os valores??

Pois não convém.. o clube está arder

Não conseguem cobrar o Kokcu (o orelhas avisou) e isto foi para abate.

São gajos para ter descontado 10M com esta brincadeira que era o que os turcos pediam.

Isto é muito grave gestão danosa.

Inacreditável que um gajo destes que nem sabe gerir um restaurante estar a frente de um clube desta dimensão vamos ser vendidos as portas se estão abrir.

Qualquer maluco faria melhor que o Rui Costa, já estou por tudo.
Eu não acredito que esse "mano" (como ele diz) seja benfiquista, não acredito mesmo.

Como já ouvi um a dizer no YouTube se o Rui Costa fizer porcaria não é de propósito porque é um grande benfiquista, é esta merda de pensamento que está a levar o clube a ruína.

O Benfica precisa é dê pessoas com competência e o Rui Costa não tem.

Concordo, mas uma pessoa até pode ser incompetente mas depois de tanto erro tem de se chegar á frente, o Rui Costa faz tudo menos isso, rodeia se das piores pessoas, "diz me com quem andas e direi te quem és", e não é de hoje.

Eu tenho muitas dúvidas sobre o Benfiquismo dele e tenho N razão para as ter.

biumbs

Acho que o Coentrão está livre.

Aproveita Rui, ainda lhe podes pagar a multa do marisco de contrabando.

Sickness:SLB

O clube não se dignar a explicar o negócio, diz tudo o que precisamos de saber.

Não é preciso dizerem nada. E os outros é que são os Vales e Azevedos. Isto está a ficar bonito.

TiagoCunha12

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos

O Porto não fez isso aqui há uns tempos?

Rodrigo Ferreira

Citação de: TiagoCunha12 em 21 de Janeiro de 2026, 15:33
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos

Fez com o Marcano na Roma, saiu a custo 0 e voltou por 4 ou 5

devilmen

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2026, 15:21Somos o Sporting mas aquele Sporting hardcore do Godinho Lopes. Tão cedo não saímos do abismo para onde nos atiramos de cabeça.
o Vieira salva isso.

fdpdc666

O cão do Rafa já mandou uma primeira cagadela em terras lusas.
Voltarei à antena assim que tiver mais novidades.

Burik

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Janeiro de 2026, 15:30O clube não se dignar a explicar o negócio, diz tudo o que precisamos de saber.

Não é preciso dizerem nada. E os outros é que são os Vales e Azevedos. Isto está a ficar bonito.

O hambúrguess queria se encher no Benfica um vale azevedo o nosso Ruizão o maestro não leva ordenado ele ama o Benfica

VitorTeixeira

Com o Marcano.

VitorTeixeira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 15:33

Fez com o Marcano na Roma, saiu a custo 0 e voltou por 4 ou 5

Creio que foi por 1M.

devilmen

Não gostou dos turcos, prefere portugueses.

van33

Fez

GoloDeLetra

Chelsea com o Matic?