Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Lord_of_Tuborg

É vergonhoso e mais vergonhoso vai ser quando a prima dona se desentender com a prima dona treinador

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 21 de Janeiro de 2026, 17:17
Citação de: Ginkgo em 21 de Janeiro de 2026, 16:56A maior surpresa do dia é o Rafa ter mulher, se é que me entendem.

Não entendo.  :angel:

Citação de: JoséTorres em 21 de Janeiro de 2026, 17:22
Citação de: Stigmat em 21 de Janeiro de 2026, 17:17
Citação de: Ginkgo em 21 de Janeiro de 2026, 16:56A maior surpresa do dia é o Rafa ter mulher, se é que me entendem.

Não entendo.  :angel:

Dizia-se que ele era homem sensual

A malta está mesmo enganada com o perfil do Rafa, talvez o problema dele tenha sido precisamente o contrário. eheh

Talvez até tenham amigas de redes sociais em comum. Não sei se me faço entender mas também não direi mais nada.  ;D

S1Benfica

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 17:49
Citação de: S1Benfica em 21 de Janeiro de 2026, 17:18
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 17:16
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Janeiro de 2026, 15:50
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos
Chelsea com o Matic?
aí foi no negócio do D Luiz acho eu

Isto é um Clube de malucos, van, pouco há a fazer.

Para além disso, vibrarás com os golos e assistências do Rafa? Será que depois de tantas semanas de férias ainda sabe correr? Ou achas que está fresquinho?
não sei o que é isso, não vejo nem jogos nem resumos nem merda nenhuma relacionada com este clube desde 8 Novembro de 2025. para mim morreu, talvez um dia ele ressuscite quando aquela corja de merda sair e não for para lá outra igual da mesma estirpe

Tu já não vias, estavas sempre na esplanada.  :huh:

ItsY2Inferno

Citação de: o Noruego em 21 de Janeiro de 2026, 17:33ficamos a saber

parece que o Gedson ainda não está pago !

Normal

Nem o Gedson nem o Kokçu

van33

Citação de: S1Benfica em 21 de Janeiro de 2026, 17:58
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 17:49
Citação de: S1Benfica em 21 de Janeiro de 2026, 17:18
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 17:16
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Janeiro de 2026, 15:50
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos
Chelsea com o Matic?
aí foi no negócio do D Luiz acho eu

Isto é um Clube de malucos, van, pouco há a fazer.

Para além disso, vibrarás com os golos e assistências do Rafa? Será que depois de tantas semanas de férias ainda sabe correr? Ou achas que está fresquinho?
não sei o que é isso, não vejo nem jogos nem resumos nem merda nenhuma relacionada com este clube desde 8 Novembro de 2025. para mim morreu, talvez um dia ele ressuscite quando aquela corja de merda sair e não for para lá outra igual da mesma estirpe

Tu já não vias, estavas sempre na esplanada.  :huh:
sim, aqueles tempos sombrios do lage e do jj, ambos nas segundas passagens, a maioria era assim, o covid "salvou-me"

ZICKLER

Agora só falta entregar a braçadeira

Mika21PA

Pleasure_+_Pain

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2026, 17:58

Normal

Nem o Gedson nem o Kokçu

O palerma do Vieira falou nisso. Ainda que tenha os pés pelas mãos quando abordou essa questao na campanha (talvez num debate?), bem dissr que os clubes turcos não são de fiar nos pagamentos.

ItsY2Inferno

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Janeiro de 2026, 18:26
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2026, 17:58

Normal

Nem o Gedson nem o Kokçu

O palerma do Vieira falou nisso. Ainda que tenha os pés pelas mãos quando abordou essa questao na campanha (talvez num debate?), bem dissr que os clubes turcos não são de fiar nos pagamentos.

Não me parece que estejam atrasados

Acho que os negócios foram mesmo assim com parcelas ao longo dos anos

Bleach

Um gajo que já devia ter saído há mais tempo, ainda se vai buscar de volta mais velho e sem jogar há 2 meses e ainda se paga... é impossível fazer pior , não sabem mais...tristeza do crlho...vão buscar outra vez o Renato Sanches também pah

DeSousa

Apesar de achar gestão ridícula desta direção, Rafa vai ter todo o meu apoio, deste que seja bom profissional no Benfica.

S1Benfica

Agora imaginem que, mesmo tendo muito melhores números e títulos, seguiria o caminho do JVP?

Esta Direcção é absurdamente ridícula, como é que não renovaram com este gajo...

::bater::

lucasslb1904

O Jornal Abola a dizer que o Rafa vem aumentar o lote de extremos no plantel, o mesmo Rafa que já não é extremo á 5 anos.

Blitzer

Sou contra a contratação de Rafa e sou ainda mais contra a contratação de Rafa a vinte e tal de Janeiro. Se era para ajudar este ano era para vir logo dia 1. Entretanto já foram duas Taças e amanhã há um jogo decisivo para a Champions. Se tb isto for à vida, vem para quê?

https://x.com/joaovale/status/2013745068037865772?s=46

Touche

ZilluX

Citação de: Blitzer em 21 de Janeiro de 2026, 18:42Sou contra a contratação de Rafa e sou ainda mais contra a contratação de Rafa a vinte e tal de Janeiro. Se era para ajudar este ano era para vir logo dia 1. Entretanto já foram duas Taças e amanhã há um jogo decisivo para a Champions. Se tb isto for à vida, vem para quê?

https://x.com/joaovale/status/2013745068037865772?s=46

Touche

Para queijo: Qual e' o objectivo, financeiramente, mais importante na epoca de um clube Portugues?