LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Red Eagle_90

O Prestianni não está ainda pronto para estas andanças. Falta-nos um extremo top e um ponta de lança cavalão

pete92

Queremos ganhar com Schjelderup, Prestianni e Barreiro? Isto não é jogar com Rio Ave e Tondelas da vida ..

Somos tao pequenos na Europa que até doi, eu olho para estes 3 a cometer erros que fazem me lembrar um Domingo a noite a jogar contra jogadores do Rio Ave e Tondela

Capitao4

Com este modelo de jogo não é fácil fazer alterações.
Acho que o modelo de jogo que encaixava com estes jogadores seria o 4-1-3-2

MrCobb

Citação de: ShockWave em 21 de Janeiro de 2026, 20:44isto com um cardozo ou um lima la a frente ja tava com 1 ou 2 de avanço

a bola assim que chega a grande area deles, chora nos pes destes gajos
o pavlidis entao parece que tem 5 segundos de lag
É...estes extremos são um espetáculo, e o grego também está mal mas cingir isto apenas a ele....

Redflyeagle

Taticamente não estamos mal.
O pior é a capacidade de execução dos jogadores. Muita mediocridade.

Fearless

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2026, 20:50Jogo equilibrado

Falta sair melhor, se calhar fazia mais sentido o Ivanovic neste jogo

Prestianni não sabe rematar a baliza, é incrível

A impressão que me dá é que se inclina para trás em quase todos os remates que faz, por isso não me admira que saiam balões a torto e a direito.

komytis

Citação de: pete92 em 21 de Janeiro de 2026, 20:51Queremos ganhar com Schjelderup, Prestianni e Barreiro? Isto não é jogar com Rio Ave e Tondelas da vida ..

Somos tao pequenos na Europa que até doi, eu olho para estes 3 a cometer erros que fazem me lembrar um Domingo a noite a jogar contra jogadores do Rio Ave e Tondela
Cala-te pá!

Noisiv

Sexta-Feira

Não sei quem é que deu ali dentro estatuto de estrela ao Pavlidis para ele se achar uma figura muito cintilante ali no meio.

Que atinge, porque já ninguém tem paciência para os jogos de merda que faz.

Mamb

É possivel ganhar isto, mesmo com estes extremos fracos e sem nenhum Médio Centro que saiba avançar com a bola.

Mendes96

Jogo competente ?

Pa a juventus está a horrível , só falta meter a bola na própria baliza

Chegamos à frente e falta classe

Red Eagle_90

Citação de: pete92 em 21 de Janeiro de 2026, 20:51Queremos ganhar com Schjelderup, Prestianni e Barreiro? Isto não é jogar com Rio Ave e Tondelas da vida ..

Se tivéssemos outro Schjelderup na direita é que era 

arfm14