José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 37 jogos (21 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 26 jogos (15 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

ricardoslb1988

Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Meu rico Bruno Lage... Tão criticado sempre foi e pelo menos fazia algumas omeletes sem ovos
Aktur, Kokcu, Amdouni, etc. É ver as opções agora

Moltisanti

Quem defende este sujeito não pode possuir qualquer amor próprio e coluna vertebral.

A culpa não é só dele, mas este Acabadinho é do mais medíocre que pode existir.

Que ganhe tomates e saia pelo próprio pé, já chega de brincar com o Benfica.

Sexta-Feira

Não sei quantos meses tem de contrato, mas já não está aqui a fazer nada.

Que fique em casa.
Ajudava mais.

Archie Bunker

nem contra uma Juve a jogar sobre brasas e a ser assobiada pelos proprios adeptos.
Very special.

Fabiuh21

pimenta10

Que vergonha de treinador. Um deserto de ideias, um medroso, um acabado para o futebol, completamente ultrapassado. Andor do clube. És uma merda hoje em dia. Fora deste clube só seleções ou equipas fora da Europa.

Bethinho

este e o Encosta estão bem um para o outro,dois zeros autenticos.

Kinkolas

Para cumprir calendário basta o Veríssimo.

Ou então deixa ficar o Tralhão e no fim da época vai também.

Archie Bunker

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Meu rico Bruno Lage... Tão criticado sempre foi e pelo menos fazia algumas omeletes sem ovos
Aktur, Kokcu, Amdouni, etc. É ver as opções agora

esses tres estao a brilhar lá por fora, não estao?

Sexta-Feira

O Zezinho agora só nas Arábias ou América do Sul.

Nem com cunha à seleção chega!

every time i die

Citação de: every time i die em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Since1904 em 23 de Setembro de 2025, 23:43Ivanovic quase a jogar a extremo-esquerdo é genial,pqp...

"O Mourinho não tem culpa, tem 2 ou 3 treinos".
Vai ser lindo o "passar de pano" nas próximas semanas.

Quem via este tópico há uns meses atrás e quem o vê agora...

kino

Ga filhos da puta nas redes sociais que se dizem Benfiquistas que dizem que com o Rafa ainda vamos ser campeões.

Grandes filhos da puta, somos a chacota de todos e os bois que votaram nesta merda de dirigentes não se mancam

Saveloy

Quando via aqui as desculpas esfarrapadas para os trabalhos dele nos últimos anos às vezes interrogava-me se ele viesse para o Benfica será que também fazem essas figuras ou a azia das derrotas sobrepunha-se?

Estou esclarecido.

kino

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 21:58O Zezinho agora só nas Arábias ou América do Sul.

Nem com cunha à seleção chega!

Ou não seleção, em qualquer merda que seja longe do Benfica.

Cosme Damião SLB

Mourinho faz um favor aos benfiquistas, põe -te a andar por tua iniciativa, mas antes, mete a boca no trombone e rebenta com esta direcção patética do banana!