LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Harlem

Para o ano é que é!!!

Não se pode ganhar sempre!!!

O Rafa para o ano com pré-época vai partir tudo!!

SLB-Fever

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Foda-se... Quero ter o meu Benfica de volta! Quantos anos? Quantos anos é que vou ter de esperar crl? Não me conformo com esta merda
Infelizmente so iremos ter uma epoca ou outra boa no Benfica o mercantilismo impera ja viste a quantidade de vezes que ja destruiram equipas... Não ha milagres com estas gestoes desportivas ruinosas.

Albuquerque23

PARABÉNS A QUEM VOTOU NESTA CORJA...TÊM TODOS O QUE MERECEM!!!

rednwhite08

Qual será a motivação de um campeão do mundo, a jogar época atrás de época com tantos dissabores, tantas batalhas perdidas. Pergunto me como consegue ainda estar motivado para jogar pelo Benfica

|OnE|

os 2 golos iguais.
Tabelas onde devia estar o médios defensivo inexistente.

ponta de lança

O presidente chorou, uma vez, quando o Benfica sofreu golo, e o objetivo é que os sócios e adeptos tenham essa experiência... muitas vezes!

Holmesreis

Ainda há palavras para elogiar o trabalho do Mourinho?
Isso é que é ser fã de ficção científica!

Trapattoni

nuno666

Citação de: Manto Encarnado em 21 de Janeiro de 2026, 21:53Epa não me fodam

Que injustiça do crl

A Juventus não sabe como é que ganha este jogo
ganha porque tem jogadores que sabem rematar, e nos temos um cepo e a diferença que quando e necessario acusa a pressao e falha tenho quase a certeza que ontem falhava aqueles dois golos que o suarez nos lagartos marcou, ele e bom mas e contra os rio aves, casa pia, amadora agora depois quando e preciso falha sempre...e ainda dizem que ele e bom fora se fosse mau

Sylphs

Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 21:30Temos o clube que a maioria escolheu.
E isto ainda agora começou, vão se habituando aos Cabrais e Rafas desta vida nos próximos tempos que o dinheiro vai ser pouco
Vamos gastar tudo no distrikt?

GoloDeLetra

Aka

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Foda-se... Quero ter o meu Benfica de volta! Quantos anos? Quantos anos é que vou ter de esperar crl? Não me conformo com esta merda

O Benfica morreu.

costapequeno

Lebohang Mokoena

Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2026, 21:529 pontos podem chegar para qualificar, 9 pontos chegam de garantidamente, isto ainda não acabou amigos!