Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 92 jogos (6344 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2551 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tnlemos

Faroleiro

Acontece com qualquer um e vai ser gozado para sempre.

Mas não te culpo nem te vou criticar, até por seres o melhor jogador deste plantel infestado de cepos que nem num Qarabag B teriam lugar.

E foi um penalti sintomático do Banana e do seu Benfica que os 65% tanto recomendam.

diego040675

Vou dar a minha humilde opinião

O Mourinho rebentou o gajo todo

Não é um kane, mas dentro da mediocridade que é o Benfica é dos poucos que se aproveita

O Mourinho teve jogos em que podia descansar o homem, mas não... É até rebentar

Tem de vir buscar a bola, passar e aparecer a finalizar... Não dá

Está todo rebentado e as decisões são péssimas

Não o consigo criticar

RicNasSLB

O herói do SB. O "craque"! Batem em tudo e todos menos neste espantalho. Já nem para penalties serve.

Keiroxes

Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2026, 22:09Parece-me mentalmente exausto.

Mentalmente exausto ando eu de ver como o Benfica está, estes gajos que ganham balurdios, têm é de meter a bola na puta da baliza, e nem essa merda fazem, e treinam todos os dias, fdxxx

Espártaco

Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2026, 22:09Parece-me mentalmente exausto.

Mentalmente exausto ando eu de ver como o Benfica está, estes gajos que ganham balurdios, têm é de meter a bola na puta da baliza, e nem essa merda fazem, e treinam todos os dias, fdxxx
Também é verdade.

rslo

Tenham dó!
Ele não falhou a baliza, ele falhou a BOLA...
Cepo!

mcfmp

É fodido ser o Pavlidis hoje em dia com este plantel de merda. É um ponta de lança que tem que vir constantemente atrás do nosso meio campo para construir jogo!

É uma situação de merda e deve ser uma frustração do crl.

Faroleiro

Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2026, 22:22

Compreendo ambos os lados.

Não deve ser fácil estar no meio de tantos cepos e ter um presidente banana que não percebe nada de futebol.

Faroleiro

Citação de: RicNasSLB em 21 de Janeiro de 2026, 22:20O herói do SB. O "craque"! Batem em tudo e todos menos neste espantalho. Já nem para penalties serve.
Acontece com qualquer um.

Ao menos não fez a figura de urso do arrogante marroquino castelhano no domingo.

apedro.stb

Muito bateram no pobre coitado do Belotti, mas sem a gestão que foi possível fazer com o Belotti, o Pavlidis nunca teria feito a segunda metade de época que fez. Dá jeito ter uma alternativa ao PL na qual o treinador confie. Dá jeito ter um treinador que tire mais proveito do plantel que tem.

O Pavlidis está fisica e mentalmente de rastos. São dois falhanços que comprometem dois apuramentos e a culpa, como sempre, não é só do Pavlidis, muito pelo contrário.

kokas123

Hoje esteve mal, e continua a ser o nosso melhor jogador, e um excelente jogador. Ambas as afirmações podem ser verdadeiras ao mesmo tempo.

Andris

O penalty reflete bem esta época.

Giorgos Karagounis

Pá, escorregou. Acontece.

Ainda não tinha falhado nenhum penalty.

|KOHAKU|

Citação de: diego040675 em 21 de Janeiro de 2026, 22:19Vou dar a minha humilde opinião

O Mourinho rebentou o gajo todo

Não é um kane, mas dentro da mediocridade que é o Benfica é dos poucos que se aproveita

O Mourinho teve jogos em que podia descansar o homem, mas não... É até rebentar

Tem de vir buscar a bola, passar e aparecer a finalizar... Não dá

Está todo rebentado e as decisões são péssimas

Não o consigo criticar

É isto. Ainda houve quem especulasse que ele hoje não ia jogar e que o plano do Mourinho para Turim passava pelo Ivanovic, dado que não lhe deu descanso no jogo antes. E também pensei o mesmo.

Posto isto, metam-no no estaleiro porque assim nem forte com os fracos vai conseguir ser.