LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

OclassicoNº10

Obrigado por mais uma semana.

Amanhã no office lá vou eu ver o sorriso rasgado do Esportivas em comparação com a minha cara de enterro.
Tem sido recorrente, se calhar já nem reparam.

Sedados.

Pleasure_+_Pain

É tudo miserável. Presidente, treinador, jogadores... Não se aproveita ninguém. Felizmente, para bem da minha sanidade, já me divorciei desta gente enquanto lá estiverem.

Rúben Gomes

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: Nmslb em 21 de Janeiro de 2026, 22:05
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 22:0265% de doentes que votaram nesta merda ... devem lhes terem dado o cheirinho ..
doentes não! Dementes!!!

Na tenham medo caralho :

Animais .

Tal como a tarja do outros .

Camelos

Slb04Sempre

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Janeiro de 2026, 22:22É tudo miserável. Presidente, treinador, jogadores... Não se aproveita ninguém. Felizmente, para bem da minha sanidade, já me divorciei desta gente enquanto lá estiverem.

Ainda não vi um jogo desde as eleições... Eliminados de tudo em 3 meses.. Guiness

cwally

Citação de: DMSG em 21 de Janeiro de 2026, 21:40Aqui foi mesmo azar.

Somos o clube mais azarado do mundo.

Isto não acontece a mais nenhum dos outros grandes em Portugal sequer.

Vou viver o resto da minha vida com este trauma.
LOL

É tudo menos azar. 

Burik

ADN do clube totalmente destruído é só derrotas atrás de derrotas. Não se ganha títulos nada.

Maytay

É desgosto ..deprimente ver o que jogamos e ao ponto em que chegamos ...

Não tivemos mal com o Porto e hoje tambem não foi mau..já tivemos piores jogos ..de igual dificuldade ..mas falta talento ..chama ..garra ..aquela mística .. e tudo e mais alguma coisa.

Pode qualquer treinador que não consegue melhor com estes cepos e meninos mimados..a malta está sempre a bater no Barreiro .. jogador que sempre tive simpatia .. no ultimo jogo foi ele que marcou o golo e hoje saca um penalty mas depois os outros não fazem o seu trabalho. ...

Mas calma agora vemos a luz ao fundo do tunel vêm ai o Rafa ..vamos ganhar tudo !

Grande RC um visionário .

ItsY2Inferno

dvck

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Janeiro de 2026, 22:23
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Janeiro de 2026, 22:22É tudo miserável. Presidente, treinador, jogadores... Não se aproveita ninguém. Felizmente, para bem da minha sanidade, já me divorciei desta gente enquanto lá estiverem.

Ainda não vi um jogo desde as eleições... Eliminados de tudo em 3 meses.. Guiness

E eu que não voltei à Luz desde o jogo com o Qarab. Vi logo o resultado da época no início de Setembro.

Maytay

Temos extremos fantasmas .. numero 10 fantasma e um avançado que mais parece um central.. mas valem todos milhões !!

ppfinder

Mais um concerto a hora de jogo.

Arranjam-se sempre alguma coisa para fugir a esta merda.

Burik

Citação de: dvck em 21 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Janeiro de 2026, 22:23

E eu que não voltei à Luz desde o jogo com o Qarab. Vi logo o resultado da época no início de Setembro.

Ainda existe burros que vão pagar para ir ver mais uma vergonha contra o Real Madrid

nedved

Citação de: gizmo em 21 de Janeiro de 2026, 21:25É oficial. Arrumados de tudo em Janeiro.

Obrigado adeptos vinho de pacote.
obrigado a quem votou nisto

S.L.B Stars

Temos dois extremos putos que querem fintar e passar pelo adversários com o modo de trapalhões ligado , ás vezes conseguem , se atrapalham e acabam por atrapalhar o adversário também , agora técnica , finta em drible ..não existe , intensidade não existe , inteligência em ler o jogo não existe , dinâmicas não existem , sentido de sacrificio não existe , é muita falta de qualidade fora dos padrões do Benfica ..qualidade essa igual há do presidente que temos ..abaixo da mediocridade ..