LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

GloriosoSLB1904

Citação de: Maytay em 21 de Janeiro de 2026, 22:23É desgosto ..deprimente ver o que jogamos e ao ponto em que chegamos ...

Não tivemos mal com o Porto e hoje tambem não foi mau..já tivemos piores jogos ..de igual dificuldade ..mas falta talento ..chama ..garra ..aquela mística .. e tudo e mais alguma coisa.

Pode qualquer treinador que não consegue melhor com estes cepos e meninos mimados..a malta está sempre a bater no Barreiro .. jogador que sempre tive simpatia .. no ultimo jogo foi ele que marcou o golo e hoje saca um penalty mas depois os outros não fazem o seu trabalho. ...

Mas calma agora vemos a luz ao fundo do tunel vêm ai o Rafa ..vamos ganhar tudo !

Grande RC um visionário .

Problema não é garra ou mistica. A mistica existe com qualidade.

Benfica foi taticamente competente em grande parte do jogo, mas isso morre na definição. O último passe, o drible, a finta, o remate. Tudo ações técnicas que pedem talento e criatividade.

Um plantel fraquissimo, treinados por um treinador ultrapassado.

Santolas

Vocês também andam muito exigentes, não se pode ganhar sempre. É preferível perder assim.

Festivus

Citação de: luca _fortinero em 21 de Janeiro de 2026, 21:59Enero es un papelón tras otro para este equipo.
¿Hasta cuándo lo van a seguir bancando? ¿Qué más tiene que pasar para que lo echen?

En Argentina ya lo habían paseado.
¿Perdés el clásico y encima quedás afuera de la Champions? Inexplicable.

Un técnico limitado, pasado de moda, sin ideas y sin sangre.
Não sei quem tu és nem de que clube és, mas tens toda a razão.

OclassicoNº10

Para termos uma ideia geral.

Hoje disseram-me assim " Epa! Obrigado por terem elegido o Rui Costa outra vez. Sente-se um sporting diferente. Por nós, até podem meter depois mais 4 anos ".

Ainda o Benfica nem tinha jogado hoje.

S.L.B Stars

Citação de: Santolas em 21 de Janeiro de 2026, 22:31Vocês também andam muito exigentes, não se pode ganhar sempre. É preferível perder assim.
É preferivel nem jogar ...

HB

Citação de: Santolas em 21 de Janeiro de 2026, 22:31Vocês também andam muito exigentes, não se pode ganhar sempre. É preferível perder assim.

Não falou o António Silva no final aos jornalistas, se não ouvíamos isso outra vez...

gizmo

Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

Nestas alturas dou graças a Deus por o meu filho ligar zero a futebol, mas zero mesmo.

j.j.

Além de todos os outros, quando tens um avançado que falha golos de baliza aberta (aliás, faz de defesa) e não consegue marcar um penalti num momento decisivo do jogo, querem ganhar o quê???? 

bmuc79

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Janeiro de 2026, 22:22É tudo miserável. Presidente, treinador, jogadores... Não se aproveita ninguém. Felizmente, para bem da minha sanidade, já me divorciei desta gente enquanto lá estiverem.

Igual.
Tinha viagem para ir a Turim e n fui.

gizmo

1entremilhoes

Não temos um jogador no último terço que faça a diferença, os alas (digamos assim) são de pólvora seca, os médios de ataque são de pólvora seca e no banco não é como João Rego que vamos lá.

Tom_Joad

Como li noutro sítio: 2/3 dos sócios preferiram a certeza da incompetência do que a incerteza da competência. É aguentar.

darth vader

Por ter jogado taco a taco com o fcp, e hoje com a Juve, e não marcar, é que sobressai ainda mais a falta de qualidade na frente.