Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE

Cob92

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..
Há poucos meses tiveram a hipotese de mandar este embuste para a rua.
E o rui teve uma votacao record quer em jovens quer em velhos. Nao vai ser meia duzia de malucos que vao mudas as coisas com pancada.

Na AG quem manda è o pessoal mais atento, tens la 3 ou 4 cromos mas de resto è tudo contra ele.

divica

Citação de: Mozerovic em 21 de Janeiro de 2026, 22:42Durante anos e anos vendemos as nossas jóias, para os nosso desespero. Depois começou se a vender ao desbarato. Agora estamos descansados, não temos nada que presta.
Passámos da melhor formação do mundo e maior faturação de vendas, duas coisas que serviam para enriquecer parasitas, para um plantel a preço de milhões que não vale um corno.
e um plantel que é VELHO!
depois de despacharmos o andreas e o prestiani que nao contam este deve ser dos planteis mais velhos do Benfica.

Sunaike

Sexta-Feira

Isto é absolutamente surreal!

Isto não é da minha espécie!

É outro animal.

mrjonny77

Banana, pára de destruir o clube!!!! SAI DO CLUBE!!!!!

ABenficaC

Citação de: Sinistro em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2026, 22:4121 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Presidente do quase!
vamos ver quem é o presidente do quase

*fazer cara de mau*

Noisiv

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Graças a Deus que não faço ideia quem seja esse careca chalupa.

É o vilão do Austin Powers. O Dr. Evil.

Festivus

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

nikas

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.

Este fugiu do YouTube

Bem que pode ir para o caralhinho e nunca mais aparecer, ele e o outro mongo dos vídeos motivacionais da piça.

francisco

Este esterco de podcast podia figurar numa associação de trissómicos

NN_1984

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2026, 22:4121 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Já acabou! Nunca vamos passar com 9 pontos e duvido que ganhamos ao Real!

divica

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..
Há poucos meses tiveram a hipotese de mandar este embuste para a rua.
E o rui teve uma votacao record quer em jovens quer em velhos. Nao vai ser meia duzia de malucos que vao mudas as coisas com pancada.

Na AG quem manda è o pessoal mais atento, tens la 3 ou 4 cromos mas de resto è tudo contra ele.
as ags vao passar a ter votacao electronica por isso tambem vao deixar de importar...

GoloDeLetra

Qual preso qual crlh? Tem que ser corrido e sair pelo proprio pé. Se for preso ainda metem lá o Cervan ou o Simao que ainda serao piores.

Sr. Coluna

Como não faz por mal está tudo bem. Ahahahahahahah
Foda-se!!!!!!!