Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2200 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2200 minutos), 4 golos

Nuno_SLB

Não consegui ver o jogo, mas no Benfica independente houve dois que disseram que tinha sido o "melhorzito".

devilmen

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 00:13Eu já nem digo nada acerca deste.
Não o conhecia e se isto é o Sudakov, por amor de deus .
tem toques de Freddy adu .

costapequeno

Matanu

Quando muito devia ter custado um "Cabral".

Foi um saque, por um jogador normalíssimo.

Cosme Damião SLB

Rui_Vieira

Mt lento a pensar, sem poder fisico nenhum e sem aceleracao.

Mt manso resumindo.

Tem alguma visao sabe colocar a bola, mas tudo mt em slow motion.
que rafa lhe tire o lugar

S.L.B Stars

Me deu impressão que jogou limitado e a dinâmica da equipa não ajuda nada , este nas mãos de um JJ virava craque , com uma equipa em movimentos constantes , agora esta , fica tudo parado ..

PedroMartins

Citação de: devilmen em 22 de Janeiro de 2026, 00:17
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 00:13Eu já nem digo nada acerca deste.
Não o conhecia e se isto é o Sudakov, por amor de deus .
tem toques de Freddy adu .

Acho que Freddy Adu ainda deu mais em menos jogos

Tellmo

Sinceramente, acho que lhe falta ginásio em cima.

Sparrow

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2026, 02:04Me deu impressão que jogou limitado e a dinâmica da equipa não ajuda nada , este nas mãos de um JJ virava craque , com uma equipa em movimentos constantes , agora esta , fica tudo parado ..
Por acaso eu acho que nasceu assim. Limitado

Vieri

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Janeiro de 2026, 00:17Não consegui ver o jogo, mas no Benfica independente houve dois que disseram que tinha sido o "melhorzito".

Porra!
Fraquíssimo.
Tudo que fez, ou decidiu mal (aquele remate frouxo, com 2 colegas isolados ao lado...), ou executou mal (aquele "passe" para o Sheldrup, OMG!).
Lento, frágil, desinspirado,...
À imagem do Benfica atual.

Cob92

Despachamos o Kokcu para ir buscar outro Kokcu.

So que o Kokcu ainda tinha remate de longe.

Repito, se o objetivo è ter um medio organizador e que ocupa espaços mais avancados no terreno, este medio tem que ter agilidade.

Tanto Kokcu como Sudakov sao medios bastante pesados, aonde è muito difficil para eles ultrapassar um adversario sob pressao quando comecem a calcar os espacos na frente.

zefo

Jogadores punheta deste forum é só coisa mediana

Slbttotosalvio

tem uma cintura de cimento que parece o penaldo com 45 anos.
um morto vivo em campo

Slbttotosalvio

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2026, 10:39Despachamos o Kokcu para ir buscar outro Kokcu.

So que o Kokcu ainda tinha remate de longe.

Repito, se o objetivo è ter um medio organizador e que ocupa espaços mais avancados no terreno, este medio tem que ter agilidade.

Tanto Kokcu como Sudakov sao medios bastante pesados, aonde è muito difficil para eles ultrapassar um adversario sob pressao quando comecem a calcar os espacos na frente.

o kokcu e infinitamente superior ao sudakov