Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Redady2

Era o que faltava eu aplaudir um cabrão dum lagarto primadonna. Pesadelo enorme este regresso.

devilmen

E oficial o nosso clube bateu no fundo.

RGouveia.SLB

Citação de: devilmen em 22 de Janeiro de 2026, 18:36E oficial o nosso clube bateu no fundo.

Vai bater muito mais, por muito que nos custe.

pedro22

Para regressarmos aos anos 90 só falta contratar ex jogadores do Porto...

DeSousa

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Janeiro de 2026, 18:37
Citação de: devilmen em 22 de Janeiro de 2026, 18:36E oficial o nosso clube bateu no fundo.

Vai bater muito mais, por muito que nos custe.

Já bateu há muito tempo, agora só está a ser enterrado.

K9Pitbull

Estou mesmo feliz. Agora é que vai ser.

Big Ticket

Vão despachar o Schjelderup para trazer este de volta, com 32 anos, meu deus do céu tirem-me deste filme...

Gsound

Citação de: Big Ticket em 22 de Janeiro de 2026, 18:42Vão despachar o Schjelderup para trazer este de volta, com 32 anos, meu deus do céu tirem-me deste filme...

É para meter o Rafa na esquerda? Ui....

tiago1991

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 18:29
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2026, 18:29
Citação de: KKK24 em 22 de Janeiro de 2026, 18:24A crítica não é ao Rafa, a crítica é para quem o contratou

Para que não haja dúvidas, a minha é também para o Rafa.

Acho que aqui muitos ( não todos ) estão a misturar as críticas que deviam ser dirigidas ao presidente e não ao Rafa sinceramente

sim

vamos fingir que não se quis meter no crl, e agora que não tem para onde ir veio pedir abrigo

1entremilhoes

iur27

SURREAL...

Nada no nosso clube faz sentido!!!

Não é, nem nunca foi um jogador à... BENFICA!!!

Falta-lhe ALMA para vestir o nosso MANTO SAGRADO!!!

Pedro Nunes 28

Este gajo mandou foder o Benfica é que faz o clube 2 anos depois, vai buscar o gajo que estava em conflito com o clube para onde foi....😂😂😂😂😂😂
Esta merda nem um lagarto faria pior

Big Ticket

Citação de: Gsound em 22 de Janeiro de 2026, 18:43
Citação de: Big Ticket em 22 de Janeiro de 2026, 18:42Vão despachar o Schjelderup para trazer este de volta, com 32 anos, meu deus do céu tirem-me deste filme...

É para meter o Rafa na esquerda? Ui....
Não, ainda melhor, Mourinho vai conseguir por este gajo a 2ndo avançado e por de novo o Sudakov na esquerda, disso ele é bem capaz...

Diavolo Rosso

Deus nosso senhor nos salve.

rkc

A publicação oficial está ao rubro com mais de 95% das pessoas contra isto.