Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Majin Buu

Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2026, 21:35Que pena que este nao tenha tido vontade de ir fazer peladinhas com camelos como o Joao Félix.

há uma coisa na Arábia Saudita que não o permite ir para lá, senão já lá estaria.

Majin Buu

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2026, 21:40
Citação de: Majin Buu em 22 de Janeiro de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 22 de Janeiro de 2026, 19:53
Citação de: Majin Buu em 22 de Janeiro de 2026, 19:47Fala-se que o Cardozo aterrou em Tires.

Ainda fazia uma perninha!!
e vinha com mais tesão que este artista
Da mesma maneira que ia acertando o passo ao Jesus se fosse preciso acertava ao Rui.
como o Cardozo dificilmente terás alguém tão cedo no Benfica. Infelizmente.

pedro22

Este regresso vai ser um desastre ....

Depois do tesao do início, isto tem tudo para correr mal ...

Semper Fidelis

Citação de: Majin Buu em 22 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2026, 21:35Que pena que este nao tenha tido vontade de ir fazer peladinhas com camelos como o Joao Félix.

há uma coisa na Arábia Saudita que não o permite ir para lá, senão já lá estaria.
o rapaz tem namorada acho eu

tonele

Parece um funeral tal a felicidade que foi este anuncio.
Até ele tá com cara de quem está preparado para ir embora.
Este "movimento" deprimente de mercado descrito num meme:

Diferreira

Mais um bom exemplo de como roubar o clube parte 9875463169.

brsr

Quando Joãozinho se foi, veio o Renatinho.

Agora, vem o RAFINHA

Benficaenadamais

Mais nenhum clube no mundo o contratava

FVS

Não há brio, não há decência, não há orgulho, não há espinha dorsal, não há ideia, não há rumo, não há futuro.

Nem sequer interessa o que vale como jogador nem quantos golos e assistências pode e vai fazer. Jamais poderia voltar, nem que viesse pintado de ouro. O caráter não se compra.

Ainda agora chegou e, por mim... RUA.

JoMiJoAn

Citação de: Bailey em 22 de Janeiro de 2026, 21:39
Citação de: JoMiJoAn em 22 de Janeiro de 2026, 21:37
Citação de: stavares77 em 22 de Janeiro de 2026, 20:45
Via Twitter

Que venham agora chorar... 🤦
FDX!!
Estes adeptos/sócios deste Benfica ficam mais preocupados pelos adeptos dos rivais terem matéria para nos gozar do que pela falta de títulos e vitórias  :disgust:

Quem precisa de inimigos quando temos dentro da nossa própria casa este tipo de "Benfiquista"?
Isto já está a chegar a um ponto em que os rivais até já começam a ficar com PENA. Isso é que é a humilhaçao suprema, nao é gozar. Eles olham para nós, que andamos desesperados com a estupidez dos 65% e já sentem um pouco de pena de nós. PENA. É só isto. Nao há nada mais humilhante que isso.
Pena?
Eles estão a adorar!!!
É tal e qual os momentos no Sporting com o BdC e no Porto com o macaco e muchachos!
Achas que nós tivemos pena dos sportinguistas e portistas nesses momentos? Eu não tive, eu adorei esses momentos!
Agora parece que "o feitiço se virou contra o feiticeiro".
É hibernar e aguentar!

Majin Buu

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: Majin Buu em 22 de Janeiro de 2026, 21:44

o rapaz tem namorada acho eu
o Ronaldo também tem.  :whistle2:

margaridacardoso

Eu também não sou de grandes sorrisos.

Não pegando por aí, até porque sempre gostei dele, isto é um movimento de mercado do Benfica à medida do seu presidente.

E se assim é, está tudo em concordância.

Mzungo

Citação de: stavares77 em 22 de Janeiro de 2026, 20:45
Via Twitter

Que venham agora chorar... 🤦

Podia aproveitar e fazer uma carta aberta para ele próprio.

Golden_Adler

Citação de: Nielsen em 22 de Janeiro de 2026, 21:42Bem-vindo craque!

Nunca devia ter saído sequer.
Espero que nao sejas socio

o_bEnFiQuIsTa

Uma felicidade que contagia.