Seko Fofana (Stade Rennais) - Ouest France

Diavolo Rosso

Fui em tempos completamente apaixonado por este rapaz, no Lens era incrível.

VelhaGuarda

Quando andou nos radares em 2018, valia a pena o esforço. Nesta altura, já não sei como estará fisicamente.

Carrega
Sexo na Fofinha

PedroMartins

Quando jogava no Lens era muito bom !
Não sei como foi ao longo dos anos, mas na altura gostava imenso

Coluna The Great

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2026, 20:29Fui em tempos completamente apaixonado por este rapaz, no Lens era incrível.
Era uma máquina... O quanto eu o queria na altura

Cloughie

Agora que está acabado é que se lembram dele?  :rir:

Blitz

Citação de: Cloughie em 23 de Janeiro de 2026, 21:52Agora que está acabado é que se lembram dele?  :rir:

Está muito longe de estar acabado.
Ainda tem um nível altíssimo.
Fisicamente parece que ainda tem 25 anos.

Aliás, salvo erro o Rennes pagou por ele qualquer coisa perto dos 20 milhões o ano passado.

Cloughie

Citação de: Blitz em 23 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Cloughie em 23 de Janeiro de 2026, 21:52Agora que está acabado é que se lembram dele?  :rir:

Aliás, salvo erro o Rennes pagou por ele qualquer coisa perto dos 20 milhões o ano passado.

Tem 600min este ano e desde Outubro que praticamente não joga.
Depois de ter custado esses 20M que disseste.

Mikel_88

Quem lançou a notícia do seko fofana também disse que o Benfica estava interessado no Fred do Fenerbahçe lol

Sr. Coluna

Craque. Verdadeira força da natureza com técnica e desequilíbrio. E está na idade certa para continuar o processo de rejuvenescimento do plantel do clube do Rui Manuel.

Nuno Quintela

Lembro-me bem do fetiche que houve por aqui por este jogador ha uns belos anos atrás...qdo ainda andava na Udinese...Era ele e o Pjaca!! Mas dp no Lens deu um belo salto qualitativo acabando por embarcar nas arabias ha uns anos..sp foi conhecido de ter personalidade apurada!Salvo erro qdo alargaram o PIF a mais clubes na Arabia, ele foi um dos que se decidiu partir para um desses clubes (do Al Nassr pro Al-Etiffaq). E acabou voltando a França ha um ano. Apesar de ser consistentemente titular no Rennes, nao teve lugar no 11 na Taca das Nacoes Africanas. Poderá querer uma mudança p reganharo seu estatuto na selecção pro Mundial. Caso Rios nao jogue mais esta epoca podia ser uma boa opcao por Empréstimo. Mas tem algo que nao sei se vai encaixar neste meio-campo...é mto Rios. É patrão de meio-campo. Nao encaixam os dois juntos. Preferia mais um Resink numa perspectiva de futuro e de estar ja integrado na proxima epoca. Este Fofana nao é jogador p ficar no banco! Mas no Lens era um bicho e que tinha mto bem vindo p substituir o Enzo na altura

GoloDeLetra

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2026, 20:29Fui em tempos completamente apaixonado por este rapaz, no Lens era incrível.
(Inserir emoji boneco rabeta)  :disgust:

The Eagle 10

Se fosse à uns anos...

Seria mais um para mama a reforma.

PITO$GA

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Janeiro de 2026, 14:13
(Inserir emoji boneco rabeta)  :disgust:
inserir... vai dar muitas alegrias a alguém

PITO$GA

Citação de: Blitz em 23 de Janeiro de 2026, 22:48

Ora aí está a linha fetiche dos 20 milhões  :rir:

fdpdc666

É o homem certo para acabar com a seka de títulos?