Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:27O Sidny è o unico que parou para estar com os adeptos la na frente

Todos os outros com os tomates na Mao fizeram questao de fugir

Slb04Sempre

Goldberg

onde está o mourinho há sempre tourada com as claques.
tirando o chelsea obviamente e o inter porque ganhou tudo houve sempre este circo.

é um pirômano. 

Tacuara94

Ahahah, palhaçada total. Os do costume até a isto se prestam! Qual Trump, qual Maduro. Temos aqui o maior encenador que há memória.
A verdade é bem clara: para burros, basta palha.
Desafiava era agora ser marcado daqui a uma semana um protesto a sério (ordenado, sem qualquer tipo de violência) mas com pessoas que realmente querem dizer das boas ao banana, com pessoas que realmente estão revoltadas, afastadas e que sofrem verdadeiramente pelo Benfica. Quereria ver se éramos convidados a entrar e se o Sr. Chalupa falaria connosco. 
Este número de hoje, nem no Cardinali.

Blitz

O Amor da Minha Vida

O custo desta encenação tb vai ser deduzido ao que o besiktas nos deve?!

|OnE|

d1keke

Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:18Está ali aquele chalupa que aparecia nas TV, com a camisola "eu voto no banana."

Se havia dúvidas.. encenação total.

encenacao nao é..

agora podem se ter juntado este grupo de pessoas atraves de algum grupo whatsapp etc..

mas este grupo de adeptos pelo que percebi sao os que votaram rui costa..

KKT

A ser verdade, obrigado aos que foram.

Se não for, é só mais um prego no caixão, já nada surpreende neste SLV03.

SLB Stars

A contestação tem que ser feita ao banana, os jogadores são os menos culpados no meio disto tudo.

Boddicker

Tenho uma infima esperança que o Nuno Costa perceba que não tem condições de continuar a presidir o Benfica.

van33

Amanhã lá estará a relatar o atrasado dizendo que "os adeptos quiseram falar, o presidente ouviu-os, é assim nos grandes clubes, agora resta a todos apoiar o clube no que resta da época onde ainda há muito para ganhar".

kezen

Pelo que li foram escolhidos 4 para falar com o presimente.