Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 14:11A única manifestação organizada por gente da oposição acabou cancelada pela PSP e com Robocops nas imediações do Estádio só para terem a certeza que ninguém iria protestar, quer nos passeios quer a buzinar nos carros.

Há dúvidas que isto não passou de uma mega encenação?

Já nem me lembrava dessa. Foi praticamente a única vez que houve mobilização depois de uma iniciativa que nasceu do forum. O primeiro buzinao foi lindo. O segundo foi mais um episódio ditatorial da direção que usa a PSP para controlar os adeptos.

1entremilhoes

Rui, deixas como legado uma mancha, negra, gordurosa e untuosa que será removida com benzina.

kramxel²

Ru10

Devíamos abrir um tópico para fazer um protesto como deve ser, à homem de barba rija: todos a entrar a correr, aos berros e de paus na mão.

Pelo que vejo neste tópico não faltam voluntários.

Diogo Brito

Pelas imagens passadas, vê-se a cara de muitas pessoas.

Nenhum deles faz parte de uma certa "velha guarda" dos NN.

Não sei se foi combinado ou não, mas este tipo de "protesto" pacífico e cheio de sorrisos e caras para as cameras, não me parece o modos operandi daquela malta.

Mas tambem já estou fora destes assuntos há alguns anos. Muitos valores se foram perdendo.

Bailey

Voces também para falar mal vai lá vai

Os adeptos que lá estiveram foram EXIGIR MUDANÇA..... na continuidade

Fear Factory

Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..
Não, não sabes.

Moltisanti

Citação de: HB em 24 de Janeiro de 2026, 13:51Insónias em Carvão
@insoniascarvao

😐

https://x.com/insoniascarvao/status/2015044981992439894

Muitas saudades dos tempos de Alcoshit. Quem diria que seríamos nós a estar completamente na merda uns anos depois?

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 24 de Janeiro de 2026, 14:10
Citação de: Survivor em 24 de Janeiro de 2026, 14:08Não estou por dentro do que se está a passar.

Mas tudo isto cheira a falta de dinheiro para as claques.

Uma chatice os 35% terem deixado de pagar as quotas.
Uns traidores.

Nem mais um cêntimo que dou a estes bichos, depois de décadas de associativismo e participação activa.

Se um dia, o clube for completamente limpo e desinfectado, regressarei e pagarei o que estiver em atraso.

Neste momento o seu a seu dono.
O clube não é dos benfiquistas, é dos chalupas e chupistas.

1entremilhoes

Citação de: Ru10 em 24 de Janeiro de 2026, 14:15Devíamos abrir um tópico para fazer um protesto como deve ser, à homem de barba rija: todos a entrar a correr, aos berros e de paus na mão.

Pelo que vejo neste tópico não faltam voluntários.

Uma lágrima...

SLB Stars

Red Bullet

Citação de: pablitovermelho em 24 de Janeiro de 2026, 14:12Mas querem enganar quem ? Parece uma reunião de condomínio.

Devias de ver a primeira reunião e condominio a q eu fui...

Parece é uma reunião de catequese para decidirem os bolos q vão ser feitos na festa da Pascoa.

Jamal

Não há protestos pagos, vai enganar outro.

yerlow

Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Os 4 que entraram, são os mesmos  que foram convidados por vieira há uns anos e "perceb€ram a situação" ?

Como já se disse aqui, o "produto" para os "adeptos vip" não cai nos camarotes do ar.
É uma situação "win-win" para alguns (€€€)  e "lose-lose" para o Benfica.
Isto foi apenas areia para os olhos das pessoas.

david_slb

Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:53
Citação de: david_slb em 24 de Janeiro de 2026, 13:51
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2026, 13:50Confirmam como isto sendo organizado pela direcção?

Foi logo a primeira coisa que pensei. Demasiado óbvio
Vai ouvir o que o Diogo Luís disse, ainda há pouco.

Depois tiram as dúvidas.

Já ouvi. Disse o mesmo que nós