Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Imaginem em 2026 cachecóis dos NN ou o caralho!

Que cena tão cringe.

Metam um barrete na cabeça.

Redady2

Entraram 4, e depois lá dentro exigiram que entrassem os restantes "200"! Abriram-se os portões e entraram.

Quem autorizou!?

Mourinho... Nico... Simãozinho!?

🤡🤡🤡

desinstala

Dandy

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 14:41PAHAHAHAH que palhaçada do caralho NN borrem a cara com merda bonecos

"os desafios"

Usaram o plural.

´Tá certo.

Sexta-Feira

RGouveia.SLB

1entremilhoes

Isto é o momento"ajudem-me a dar a volta a isto" do Lage?
Grande Rui, 20 anos à frente.

Loopkin

Uma encenação de protesto com 3 meses de mandato. Os mesmos que no dia das Eleições andavam à volta da Luz a dizer às televisões "Todos menos o Nóronha!", "Nóronha não!".

Só espero que a cantina do Seixal tenha tido comida suficiente para tanto actor.

O Benfica está morto.

The Eagle 10

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 14:41PAHAHAHAH que palhaçada do caralho NN borrem a cara com merda bonecos

Mas alguém acredita foi assim que aconteceu?

Só um anjinho :rir:

RicNasSLB

Em vez de trazer de volta as cheerleaders, era meter estes 200 estarolas a dar show durante os jogos com pom poms à volta do relvado

Sexta-Feira

No Name Boys

Grupo organizado de Xadrez

Ninguém aguenta com estes rapazes!
Deus me livre!

Bleach

até nisto os 65% são burros...prostestar para pressionar quando tudo já está perdido...nem contado.

LuisPortugal

Citação de: Loopkin em 24 de Janeiro de 2026, 14:45Uma encenação de protesto com 3 meses de mandato. Os mesmos que no dia das Eleições andavam à volta da Luz a dizer às televisões "Todos menos o Nóronha!", "Nóronha não!".

Só espero que a cantina do Seixal tenha tido comida suficiente para tanto actor.

O Benfica está morto.

E enterrado.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Janeiro de 2026, 14:45No Name Boys

Grupo organizado de Xadrez

Ninguém aguenta com estes rapazes!
Deus me livre!

Aonde Estáo os DV

Saveloy

Tudo tão coreografado e o presidente nem se dar ao trabalho de estar presente é épico. Até para isto é preguiçoso.