Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 20:04Eu já cheguei ao ponto que desejo que o Porto limpe todos os títulos durante estes 4 anos e nós formos parar à Segunda Liga para o ano.

Só assim para tirar de lá a corja
Mesmo assim continuava a mesma merda

Vermelho Infinito

Já há muito tempo que não recebia mensagens para ir à bola. Ou seja, para foder mais dinheiro.
Hoje já recebi.
Para isso os adeptos já interessam. Para largar o belo enquanto as princesas passeiam no relvado e a direção baixa as calças a todos.
Tá a custar né? A partir de agora vai custar mais. É estadio vazio até ao fim da época. Ou melhor, até decidirem ter noção do Clube que representam e comecem a dar o litro.

RAFL

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Janeiro de 2026, 20:04Aposto que Metade daqueles 200 nabos votaram no Rui Banana
Metade? aquilo foi patetico e organizado pelo ruie para as tvs

Querem reclamar chumbem o benfica district....ou nao ponham os pés no estadio

Agora irem feitos mansos ao seixal para passear....deixem se estar em casa

Che1904

Citação de: Jangada em 24 de Janeiro de 2026, 20:01Estas negociatas Benfica - Besiktas cheiram a merda por todo o lado.
tudo em que o o Rui toca fica a cheirar a merda

Lebohang Mokoena

Na próxima "invasão" ao Centro de Estágios sugiro na conversa que irão ter com o Mário Branco como é que o Sporting vai no segundo ano consecutivo a acertar nos avançados (até no suplente como o Harder) e o Benfica não.

tiago1991

ainda me lembro em 2017 após uma derrota em Setubal na ressaca da derrota com o Moreirense para a taça da liga, receber uma sms

bora apertar com eles ao Seixal

chegados de Setubal foram recebidos com um filme de terror, até o Jonas nessa noite ia comendo, valeu lhe o Luisão, a partir dai o Benfica arrancou e só parou na ultima dobradinha vista até hoje

quem andou como eu nessas andanças sabe reconhecer estes movimentos, e hoje é facil de ver que tudo não passou de uma encenação combinada

este clube está morto

S.L.B Stars

Quando se quer limpar a casa e se deixa lá vestígios , normalmente esses vestígios continuam a sujar a casa , foi o que aconteceu quando o Vieira saiu e ficou lá o Costa , agora a sujeira chegou a um nível entranhada que para a limpar só deitando abaixo a casa porque danificou os pilares do Benfiquismo .

Vermelho Infinito

Citação de: tiago1991 em 24 de Janeiro de 2026, 20:08ainda me lembro em 2017 após uma derrota em Setubal na ressaca da derrota com o Moreirense para a taça da liga, receber uma sms

bora apertar com eles ao Seixal

chegados de Setubal foram recebidos com um filme de terror, até o Jonas nessa noite ia comendo, valeu lhe o Luisão, a partir dai o Benfica arrancou e só parou na ultima dobradinha vista até hoje

quem andou como eu nessas andanças sabe reconhecer estes movimentos, e hoje é facil de ver que tudo não passou de uma encenação combinada

este clube está morto

A forma como a exigência decaiu neste clube é um case study do caralho.
Não tem explicação. Parece que entramos num coma profundo de um momento para o outro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Janeiro de 2026, 20:05
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 20:04Eu já cheguei ao ponto que desejo que o Porto limpe todos os títulos durante estes 4 anos e nós formos parar à Segunda Liga para o ano.

Mesmo assim continuava a mesma merda

É difícil as pessoas perceberem isso. O Benfica que nós sempre conhecemos já não existe. Está castrado por quem nos fez gostar do Benfica. Esta é a verdade. É um absurdo total um sistema de votação onde os mais velhos têm mais poder que todos os outros. Ou seja, quando perdemos faculdades cognitivas, é que mandamos mais que os outros. Patético.

Redfield73

Porque o putedo? Eu cá que acho que se resolvia mais rapido se os sapos ganhassem esses 4 anos seguidos, que seria insignificante em numero de títulos!! Até guerra civil havia. Aqui nada acontece quando o calor da noite ganha, o que é estranho pois estão bem perto de nos ultrapassar em campeonatos e em numero total de títulos está taco a taco. Portanto quando isso acontecer vamos ser o maior/melhor em quê mesmo, bazófia?

casr26

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:08Quando se quer limpar a casa e se deixa lá vestígios , normalmente esses vestígios continuam a sujar a casa , foi o que aconteceu quando o Vieira saiu e ficou lá o Costa , agora a sujeira chegou a um nível entranhada que para a limpar só deitando abaixo a casa porque danificou os pilares do Benfiquismo .

Amigo...por muito que possas ter as tuas dúvidas ou ausência de certezas (eu não tenho) creio que não é assim tão descabido equacionar que o Rui faz parte dos "agentes" que sujam os nossos pilares...é complicado se não identificas sequer essa hipótese...

S.L.B Stars

Citação de: casr26 em 24 de Janeiro de 2026, 20:21
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2026, 20:08Quando se quer limpar a casa e se deixa lá vestígios , normalmente esses vestígios continuam a sujar a casa , foi o que aconteceu quando o Vieira saiu e ficou lá o Costa , agora a sujeira chegou a um nível entranhada que para a limpar só deitando abaixo a casa porque danificou os pilares do Benfiquismo .

Amigo...por muito que possas ter as tuas dúvidas ou ausência de certezas (eu não tenho) creio que não é assim tão descabido equacionar que o Rui faz parte dos "agentes" que sujam os nossos pilares...é complicado se não identificas sequer essa hipótese...
seria como me identificar com a hipótese de um grupo de ladrões assaltar uma casa e um deles dizer que não faz parte do grupo mesmo estando com eles e fazendo parte desse grupo , seria descabido equacionar essa hipótese de inocência .

Rúben Gomes

Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2026, 20:20

Porque o putedo? Eu cá que acho que se resolvia mais rapido se os sapos ganhassem esses 4 anos seguidos, que seria insignificante em numero de títulos!! Até guerra civil havia. Aqui nada acontece quando o calor da noite ganha, o que é estranho pois estão bem perto de nos ultrapassar em campeonatos e em numero total de títulos está taco a taco. Portanto quando isso acontecer vamos ser o maior/melhor em quê mesmo, bazófia?

Chegaste lá. Se o Porto nos ultrapassar em número de títulos pode ser que os 65% de bebedores de vinho de pacote abram os olhos

Dionisos

Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2026, 20:20

Putedo ou lagartos a merda é a mesma. A glória passada que se foda, isso só serve para conversa de tasco, o que interessa é o presente.