Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 10 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

Nenad25

Não tem o hype de outros, não é elogiado pelos hipsters da bola, mas se há alguém que merece ter sucesso no Benfica é ele.

E tem futebol para isso.

Este puto é capitão do Benfica desde a adolescência.

Se a equipa B está na 2a Liga, e se este ano está com uma margem para a manutenção é muito graças a ele.

Tem lugar no plantel e merece minutos.

Bethoven

Neste momento é o titular de caras!

Mas então a merda dos milhões e egos fdx

Prioste + Aurnes + Sudakov

Lopes1986

O Prioste sempre foi um facilitador...
Que o metam la dentro so para vermos umas coisas...

fdpdc666

sergio19azb

Nem tudo o que vem do Seixal é ouro. Nunca fui grande fã do Prioste mas posso estar enganado.

ana_lopes2009

pedro8484

ff77

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2026, 09:58Nem tudo o que vem do Seixal é ouro. Nunca fui grande fã do Prioste mas posso estar enganado.
Até há 2 anos atrás tinha a mesma opinião. Mas a verdade é que evoluiu muito na época passada e esta continua a evoluir.
Atualmente acho que é jogador para o Benfica sim.

Smballs

não sou fã confesso........mas perdi a minha paciência com o enzo.......nem o posso ver à frente........que barretón !!

troco o enzo pelo prioste já já já...

pevmac

Citação de: Bethoven em 26 de Janeiro de 2026, 09:37Neste momento é o titular de caras!

Se nesse trio substituíres o ucraniano pelo Gonçalo Moreira, o puto fica com o lugar. Quase que era capaz de apostar...

nikas

Citação de: pevmac em 26 de Janeiro de 2026, 11:02
Citação de: Bethoven em 26 de Janeiro de 2026, 09:37Neste momento é o titular de caras!

Se nesse trio substituíres o ucraniano pelo Gonçalo Moreira, o puto fica com o lugar. Quase que era capaz de apostar...

O Gonçalo é para mim, neste momento, o melhor jogador da formação do Benfica.
É inacreditável como não tem oportunidades na equipa A.
Espero que olhem para ele.

Benfanatic

É bom vê-lo finalmente a somar minutos na principal. Por acaso pensei que o Veloso chegava lá primeiro.

nqsbenfica

Acho que devia estar na equipa principal até o Manu estar a 100%, há mais duas jornadas para ver isso, na B é abaixo do nível dele, devia ser emprestado esta época na primeira liga ou o Manu fazer esse trajeto para jogar mais

Moltisanti

Que fique (e jogue) na equipa principal até ao fim da época (avaliando então se fica ou é emprestado em 26/27).

É o que faz mais sentido, basta trocar o Prioste pelo Manu para os restantes meses de competição.

Oliver e benji

Não é um fora de série mas tem mais que qualidade para jogar no Benfica.
Não é preciso ir buscar gajo nenhum ao Groningen.