Stije Resink (Groningen) - O Jogo

LFVL

Benfica desiste de Resink, avança a Sky Sports
Médio do Groningen era um alvo dos encarnados para o mercado de inverno

Depois de um Groningen ter resistido a um forte assédio a Stinje Resink, o Benfica terá desistido do jogador, avança esta 4.ª feira a Sky Sports. De acordo com a publicação, os clubes entraram num diferendo, após algumas conversações, e a possibilidade de negócio acabou por cair.
Embora o médio holandês tenha mostrado interesse em mudar-se para a Luz e o próprio CEO do clube, Frank van Mosselveld, tenha mostrado abertura, a ideia nunca foi aprovada pela direção do clube da Eredivisie. Assim, esta falta de acordo dentro da própria estrutura também terá afastado as águias, que nunca terão chegado a apresentar uma proposta formal.
Para piorar a situação, o Benfica acusa agora o Groningen de ter utilizado o interesse do clube lisboeta como instrumento de marketing para promover o jogador, sem qualquer intenção real de o vender.

Rascord

Dandy

Citação de: pipi em 28 de Janeiro de 2026, 10:46
Citação de: Dandy em 28 de Janeiro de 2026, 10:07Da Holanda, nem bons ventos nem bons casamentos.

Excepção: Aursnes e Pierre.
   Pavlidis veio de onde?

Obrigado por escangalhar-me a tese.

rsd

Sei de fonte segura que o que afastou o Benfica do negócio foi que o jogador era barato demais.

VSantos

Parece que fizeram um Resink nesta contratação.

:tomates:  :tomates:

Il trattore

fdpdc666

Nenad25

Se o interesse é real, que o tragam em Junho pela cláusula.

mercurialSLB

Parecia interessante mas não era uma contratação necessária.

Temos Enzo, Manu, Prioste, Aursnes, Barreiro + Rios e João Veloso a recuperar de lesões.

Para jogar o campeonato chega perfeitamente. A confirmar-se a saída do Andreas devia sim entrar um extremo esquerdo.

GGG

Citação de: mercurialSLB em 28 de Janeiro de 2026, 12:32Parecia interessante mas não era uma contratação necessária.

Temos Enzo, Manu, Prioste, Aursnes, Barreiro + Rios e João Veloso a recuperar de lesões.

Para jogar o campeonato chega perfeitamente. A confirmar-se a saída do Andreas devia sim entrar um extremo esquerdo.
Parecia-me ter características que nenhum no plantel tem, mas concordo que nesta altura e a lutar pelo 2º lugar, não faz sentido andar a gastar dinheiro, a menos que se esteja já a preparar a próxima época com pés e cabeça, o que com a gestão deste presidente é algo muito complicado.

pedrompcosta

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2026, 12:35
Citação de: mercurialSLB em 28 de Janeiro de 2026, 12:32Parecia interessante mas não era uma contratação necessária.

Parecia-me ter característica que nenhum no plantel tem, mas concordo que nesta altura e a lutar pelo 2º lugar, não faz sentido andar a gastar dinheiro, a menos que se esteja já a preparar a próxima época com pés e cabeça, o que com a gestão deste presidente é algo muito complicado.

mesmo que seja a proxima epoca... nao me parece que vao sair os medios todos... enzo e sudakov estao certos, rios e aursnes nao vao sair... manu nao sai... o unico que poderia estar na calha para sair seria e barreiro que mesmo assim acho que nao sai! o meio campo está fechado!

pedrompcosta

Citação de: pedrompcosta em 28 de Janeiro de 2026, 12:37
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2026, 12:35

Parecia-me ter característica que nenhum no plantel tem, mas concordo que nesta altura e a lutar pelo 2º lugar, não faz sentido andar a gastar dinheiro, a menos que se esteja já a preparar a próxima época com pés e cabeça, o que com a gestão deste presidente é algo muito complicado.

mesmo que seja a proxima epoca... nao me parece que vao sair os medios todos... enzo e sudakov estao certos, rios e aursnes nao vao sair... manu nao sai... o unico que poderia estar na calha para sair seria e barreiro que mesmo assim acho que nao sai! o meio campo está fechado! até em idades, tirando aursnes nos 30... todos os outros o mais velho tem 25 anos

Josh

Dá para contratar os dirigentes do Groningen?

Essa, sim, é uma posição carenciada.

Phanatik

Coluna The Great