LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Frusciante

Peço desculpa a toxicidade num momento destes, mas é uma puta tristeza sem adjetivos ver TANTOS adeptos num momento destes com um sorriso nos lábios que mal sequer se vê porque tao todos com os cornos metidos na câmara do telemovel. A fazer o seu story.

Pqp, se eu ainda tivesse cativo ninguém sequer me segurava na bancada.

É o que temos.

Momento mais épico das ultimas décadas. Que saudades que eu tinha de celebrar o meu Benfica. Obrigado Mourinho pela presença de espírito, Obrigado Aursnes pelo cruzamento lendário. Obrigado Trubin.. por isto !

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Bem, se vencermos uma final da Champions com um golo assim no último lance até eu faço campanha pelo Banana  :rir:

Mas, em vez de ser de cabeça, de pontapé de bicicleta de fora da área do Trubin!

O pessoal andava nu na rua durante quantos dias seguidos? Lol

RicNasSLB

Citação de: Richard_Reels_1904 em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Esta é daquelas para contar aos netos
Contar aos netos que temos um acéfalo a treinador e um bando de atrasados mentais na equipa técnica que não sabem transmitir à equipa que é preciso marcar mais. Ver jogadores a sair a passo antes dos 90m quando estamos eliminados só prova que este clube é um circo amador.

Bailey

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Ainda diziam que esta fórmula da champions era patética, estando eu a cagar se passam ou não,  esta fórmula é a melhor coisa que podia ter acontecido. A antiga fase de grupos era para lá de patética, houve anos em que à twrceira jornada ja estavam equipas qualificadas.... este ano e o anterior é esta loucura total
nao gosto/gostava desta fórmula mas tenho que te dar razao. Foram aí uns 7 ou 8 clubes a roer as unhas até ao fim. Muita emoçao.

Androico

Digam o que disserem, não há nada como uma noite europeia em que se vence um dos grandes europeus. Não vale um título mas são noites destas que ficam na nossa memória durante décadas.

SLB Stars

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D

Mas agora sem brincadeiras. O facto dele não saber que precisávamos de um golo para passar demonstra muita coisa.

E não é nada abonatória!!
Ja em 2023 houve aquela cena do João Mário  andar a perguntar se era preciso marcar mais 1 golo ;D

O facto de não haver ninguém da equipa técnica a par de toda a situação é gravíssimo.

_Xebola_

Um gajo faz de tudo para desligar, um gajo faz tudo para não querer saber...

Mas esta merda é uma "doença", um sentimento que não se explica...

Aquele último lance, eu não sei explicar, mas senti que ia ser golo do Trubin e disse à minha mulher.

Ela nem queria acreditar, ela que não é Benfiquista nem liga nada a isto, gritou comigo...

Os 65% não mereciam esta merda, mas nós os verdadeiros, já mereciamos uma alegria assim.

Que tesão de momento.

OBRIGADO BENFICA!

Cerelac

Citação de: pipi em 28 de Janeiro de 2026, 22:35Equipas holandesas fora das CÊ.
Temos tudo para conseguir ultrapassar os Países Baixos no ranking.

já passamos, temos 67.366 pontos e eles 66.429

Soutrasmontano

Alguem tem ideia de quanto ganhamos com a passagem a fase seguinte por favor ??

luca22

Temos 10 golos marcados e 12 sofridos, contra 11/14 do Marselha que ficou em 25. Qual o critério de desempate?

Barcelense1994

E com esta noite, ultrapassou-se os Países Baixos no ranking UEFA. Correndo tudo bem, em 27/28 volta-se a ter 3 equipas na Champions.

O'Brien

Citação de: Kinkolas em 28 de Janeiro de 2026, 22:35E agora pode calhar Real Madrid de novo ou Inter.

Sim este formato é uma merda.

Concordo.

Deveria ser sorteio normal entre 2 potes. Simples

cmarg1971

Atenção que isto de palmarés histórico tem pouco ou nada, porque foi apenas uma qualificação para a fase seguinte e isso devia ser o normal para nós.
Mas se tivermos a falar da história do golo obtido quando todos os outros jogos já tinham acabado e através do guarda-redes, essa é quase inédita nas muitas histórias do futebol.
Serve para contar por muitos anos, mas não é nenhum orgulho inesquecível.