Simão Sabrosa, Diretor Técnico do Futebol Profissional

ajnogueira

Citação de: Andris em 31 de Janeiro de 2026, 08:58
Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2026, 02:03O problema é capaz de ter sido esse.

Eu uso o Sofascore e estava maluco a gritar desde os 80' que tínhamos que marcar. Muitos à minha volta o mesmo.

Mas a malta do Flashscore tinha o Benfica em 24o, e só quando os jogos acabaram atualizou.
Então, não estavam a acompanhar a classificação ao vivo. Eu estava e só estivemos nessa posição, quando, efetivamente, estivemos, que foi por volta do minuto 70.

Como é óbvio.

Eu também acompanhei pelo Flashscore e também mostrou sempre a classificação correcta.

Por isso esse comentário é incorrecto.

Golbergz

Em principio dá para trocar por um direito de preferência de 2 adjuntos do atlético de madrid

Sexta-Feira

Só serves para mamar?

Acorda para a vida.
Aquilo que o Mourinho disse foi gravíssimo.

Innuendo

Simão foi um jogador fundamental no Benfica. Dos mais importantes.

Posto isto, atualmente é o cão de loiça do cão de loiça

Dandy

Um verdadeiro embaraço, para mim, saber que este infantilóide é assalariado do clube.

RicNasSLB

Portanto é este o bode expiatório para a incompetência do acabado, é isso? 25 anos de carreira como treinador e não tem noção que o ultimo jogo é disputado por todas as equipas à mesma hora e que haviam umas 12 equipas a lutar pela qualificação. No entanto em momento nenhum se lembrou de designar alguém para lhe dar informações sobre o estado da qualificação.

Eu em casa com a app da FotMob estive sempre a par e estes caralhos pagos a peso de ouro estão no estádio completamente ás escuras hahahahaaha "clube profissional" o crlh!

duarteslb

Este senhor nao podia ter avisado que faltava um golo? Faz o quê mesmo?

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2026, 11:47Só serves para mamar?

Acorda para a vida.
Aquilo que o Mourinho disse foi gravíssimo.
podia ter custado 1 milhão ao clube. pode agradecer ao Trubin não ter sido já escorraçado

Cosme Damião SLB

Se o Benfica se esquecer de lhe pagar o ordenado de janeiro... será que o Simão Mamão vai notar?!

Moikano

Este é o culpado? Isto é um erro da equipa técnica. Compreendo que se queira atacar, mas aqui tem de ser um dos adjuntos só a controlar esta vertente.

Red Bullet

Carolina Barata

Citação de: Moikano em 01 de Fevereiro de 2026, 01:02Este é o culpado? Isto é um erro da equipa técnica. Compreendo que se queira atacar, mas aqui tem de ser um dos adjuntos só a controlar esta vertente.

A responsabilidade principal é do diretor tecnico de saber as condicionantes antes do jogo

Depois pode ser ele a acompanhar ou delegar, neste caso ninguém estava a ver nada portanto nem delegou, porque não estudaram tal

Contudo, a zona onde estava o Rui Costa, Joao Pinto sabiam

Só nao se sabia na zona do operacional, logo alguém tem culpa, dado a situação nao estava precavida

Carlitos Tevez

Citação de: OrangeEagle em 30 de Janeiro de 2026, 16:13A verdadeira definição de tacho é o que este gajo tem.
Não duvides, estava bem onde estava porque onde está agora não mete respeito e medo nenhum a ninguém com 1 metro e meio (com todo o respeito)

parecendo que não mas só a presença de uma pessoa para este cargo tem de ser algo que intimide... como tínhamos o Luisão por exemplo, podia ser um banana também mas só a presença dele já metia respeito e os outros a "olhar sempre para cima"

Agora este rasteiro anda ali a "ladrar e ladrar" que parece aqueles pinchas, os árbitros e adversários até se riem dele

Moikano

Citação de: Carolina Barata em 01 de Fevereiro de 2026, 08:54
Citação de: Moikano em 01 de Fevereiro de 2026, 01:02Este é o culpado? Isto é um erro da equipa técnica. Compreendo que se queira atacar, mas aqui tem de ser um dos adjuntos só a controlar esta vertente.

A responsabilidade principal é do diretor tecnico de saber as condicionantes antes do jogo

Depois pode ser ele a acompanhar ou delegar, neste caso ninguém estava a ver nada portanto nem delegou, porque não estudaram tal

Contudo, a zona onde estava o Rui Costa, Joao Pinto sabiam

Só nao se sabia na zona do operacional, logo alguém tem culpa, dado a situação nao estava precavida
esses sabiam porque o Zé Povinho na bancada tudo fez pra se manter informado. O responsável máximo para o futebol é o treinador ele é que tem de delegar e distribuir funções, nunca o Simão.