CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

JPSilva

Só vendo como o relvado está, mas a chover desta forma continuamente será difícil

Gsound

Citação de: axiomas em 01 de Fevereiro de 2026, 17:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2026, 17:33
Citação de: axiomas em 01 de Fevereiro de 2026, 17:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2026, 17:31
Citação de: Nenad25 em 01 de Fevereiro de 2026, 16:30Haverá jogo de certeza?

Não há condições nenhumas. Nem tão pouco estão reunidas as condições de segurança para tal. Mas aposto que vai haver...se por acaso depois acontecer alguma tragédia venham desculpar-se que não estavam à espera...
a bola hoje vai rolar sim ou sim...

Eu sei, eu sei...rolar é que não é a palavra mais apropriada, mas eu percebi o sarcasmo.
o árbitro subirá ao relvado e vai procurar, ao contrário de em outros campos, uma zona sem charcos.

Depois olha pá bancada e faz um thumbs up pó proença

Thorondor

Citação de: jmac_92 em 01 de Fevereiro de 2026, 13:29Está mais que visto que a dupla Barreiro/Ausners juntos dão 10-0 à Rios/Enzo, agora a questão é:

Estará o Mourinho disposto a ver isso ou vai ficar com tapas nos olhos e seguir o investimento que fizemos nas duas vedetas?

O Rios é muito mais jogador que qualquer um dos outros 3. a questão é que não o tem mostrado e palpita-me que por nós nunca o mostrará. O Scouting actual do nosso clube é uma anedota.

JPSilva

Citação de: Thorondor em 01 de Fevereiro de 2026, 17:38
Citação de: jmac_92 em 01 de Fevereiro de 2026, 13:29Está mais que visto que a dupla Barreiro/Ausners juntos dão 10-0 à Rios/Enzo, agora a questão é:

Estará o Mourinho disposto a ver isso ou vai ficar com tapas nos olhos e seguir o investimento que fizemos nas duas vedetas?

O Rios é muito mais jogador que qualquer um dos outros 3. a questão é que não o tem mostrado e palpita-me que por nós nunca o mostrará. O Scouting actual do nosso clube é uma anedota.

Nem por nós nem por ninguém, é um jogador sem qualidade para este nível na Europa

komytis

não sei onde se vê isso
controlo de bola, medio, primeiro toque mediocre, presença fisica admito, tecnica de remate medio, tem menos golo que barreiro, menos discernimento que ausrnes,, portanto isso de ser mais jogador que os outros dois deve ser parametros fundamentados em fezadas

S-Line

Bem ao estilo tuga , para empatar o Benfica , jogar-se-á 8 min e depois recolhe tud ao balneário.

Depois de se esperar 1h, decidem que é melhor combinar data para se jogar mais 70 ou 80 min daqui a 3 meses

20Nico Gaitan20

Sea_Shepherd

Vai ser adiado e ainda bem. Agora sem a Taça pra jogar será fácil encontrar uma data ideal e de preferência só depois dos oitavos da champs.

Gsound

Defendi o gajo porque acho que precisávamos de um médio forte fisicamente, capaz de fazer piscinas, muita rotação e intensidade. Mas a falta de qualidade na recepção e passe é gritante. Admito que não o vi no palmeiras e não sei como ele era nesses aspectos.

Do que vi, acho que apenas serve numa estratégia, 4231 em que ele é o box to box. Mas aí tem de se jogar muito pelas alas, já que a construção no meio fica da inteira responsabilidade do Sudakov.

lucasslb1904

Citação de: Gsound em 01 de Fevereiro de 2026, 18:16

Defendi o gajo porque acho que precisávamos de um médio forte fisicamente, capaz de fazer piscinas, muita rotação e intensidade. Mas a falta de qualidade na recepção e passe é gritante. Admito que não o vi no palmeiras e não sei como ele era nesses aspectos.

Do que vi, acho que apenas serve numa estratégia, 4231 em que ele é o box to box. Mas aí tem de se jogar muito pelas alas, já que a construção no meio fica da inteira responsabilidade do Sudakov.

É um 8 útil em jogos grandes, em jogos de duelos e campo aberto, contra os blocos baixos aqui por Portugal que o Benfica apanha é um jogador inútil.
Acho que se fosse outro campeonato, seria mais útil.
As críticas para com o negócio tem mais a ver com o perfil do jogador para o contexto que ia ser inserido parece me.

Rúben Gomes

Não dá jeito nenhum ser adiado quando os lagartos jogam antes de nós

kingvata

Citação de: Rúben Gomes em 01 de Fevereiro de 2026, 18:23Não dá jeito nenhum ser adiado quando os lagartos jogam antes de nós
Qual a lógica? Se eles jogassem às 22h já era bom ser adiado?

Rúben Gomes

Citação de: kingvata em 01 de Fevereiro de 2026, 18:24
Citação de: Rúben Gomes em 01 de Fevereiro de 2026, 18:23Não dá jeito nenhum ser adiado quando os lagartos jogam antes de nós
Qual a lógica? Se eles jogassem às 22h já era bom ser adiado?

Não. A lógica é que se os lagartos ganham hoje e o nosso jogo é adiado ficamos à condição a 6 pontos do 2° lugar.

Parecendo que não isso mexe no psicológico dos jogadores