José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 42 jogos (25 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 31 jogos (19 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

Joao_Aguia_00

Esta conversa da seleção é muito simples.

O Mourinho se tiver Champions e plantel para a próxima época fica. O homem é um maluco por treinar. Ele mal se aguenta meses sem jogos quanto mais dias sem treinar.

Se tivermos um campeonato invicto e talvez com título quem sabe

Faroleiro

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Fevereiro de 2026, 08:23
Citação de: Fear Factory em 09 de Fevereiro de 2026, 20:19Mas isso é o que ele sempre tem feito por onde tem passado. O problema está em todos os outros, menos nele.

O problema é que muitos gostam de papar essa merda.
Bons era aquele do santa clara que ja foi despachado ou o cagamorim
Ou o Lagiola, Rogério e Santolas.

Faroleiro

Citação de: J_PN em 10 de Fevereiro de 2026, 12:03Vamos tão ficar sem treinador a meio de julho...

Será mais uma situação em que o Rui Costa não ouviu e não sabia de nada.
Existe uma palavra que começa com "c" e termina em "o" e que descreve perfeitamente esta situação e esta criatura bananeira.

Faroleiro

O Ladrão Dentuças que vá buscar o Catedrático para a selecção da federação.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2026, 17:35ESPN is considered a solid, mid-tier source for football transfers, reliable for confirmed news and major rumors, but often speculative and slower than specialized journalists. While they rarely push outright lies, they lean heavy on gossip, opinion, and agent-driven noise, making them less trustworthy than primary tier-1 reporters.
Como o idiota do chulo Fabricio

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2026, 16:02
Citação de: Espártaco em 10 de Fevereiro de 2026, 15:56
Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2026, 15:50
Citação de: alsohugo em 10 de Fevereiro de 2026, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2026, 15:42
Citação de: alsohugo em 10 de Fevereiro de 2026, 15:38
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2026, 15:23Para mim o Mourinho só ficaria no Benfica se conseguisse atingir o segundo lugar.

Se não conseguir esse objetivo não fica cá a fazer nada.

Tem falhado completamente.
E não é o golo do Trubin caído do céu que vem alterar alguma coisa, porque o Benfica não passa o playoff contra o Real Madrid.

Pra ficar em segundo não é preciso um gajo como ele.
Só fica se por obra e graça do espírito santo for campeão.

Por mim fica, porque atingindo o segundo lugar acabaria por se redimir um pouco dos erros que cometeu.

Sem isso, nem conversa por haver.
É trocar imediatamente de técnico.

Não entendo essa.
As taças foram com o crl. A continuidade na LC caiu do céu no último minuto. Temos empates que não lembram a ninguém. Não tivesse sido um puto de 17 anos e nem sequer tínhamos aproveitado o empate dos outros dois estarolas. O segundo lugar redime sequer um pouco esta merda?
O jogo de Tondela e o anterior o Benfica merecia ter ganho. Entramos com uma ideia de jogo que encaixou, faltou os jogadores na frente melhorarem o que tem faltado á equipa que é a finalização.
O Benfica, com qualquer treinador, merece vencer 99 % dos jogos.

Parece que com o José Félix, de repente, os "ses" passaram a valer o triplo.

Fomos claramente prejudicados pela arbitragem e infelizmente não temos quem defenda o clube de tamanho roubo. É difícil lutar contra isto.
E o único funcionário do Benfica que defende o Benfica é enxovalhado no SB e também por muitos inimigos do Benfica.

menta

Eu que nunca fui um fã incondicional do Mourinho, embora lhe reconheça o mérito de tudo o que ganhou,ser criticado no SB, sendo ele dos poucos competentes e o único que defende este clube, isto é bem representativo daquilo que o Benfica se tornou actualmente.

lonstrup

Citação de: menta em 11 de Fevereiro de 2026, 01:08Eu que nunca fui um fã incondicional do Mourinho, embora lhe reconheça o mérito de tudo o que ganhou,ser criticado no SB, sendo ele dos poucos competentes e o único que defende este clube, isto é bem representativo daquilo que o Benfica se tornou actualmente.
adoro essas salvguardas todas antes, como se isso enganasse alguém.

Depois nunca conseguem desenvolver uma simples crítica ao homem. Somente uma simples crítica, como todos os seres humanos normais sofrem. Tem de sempre haver um "mas" ou uma atenuante.

É que parece mesmo haver um bloqueio mental. Tipo medida de segurança. Será que acham que lhes vai acontecer algo mau se fizerem uma crítica pura e simples ao seu querido?

Santolas

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 00:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Fevereiro de 2026, 08:23
Citação de: Fear Factory em 09 de Fevereiro de 2026, 20:19Mas isso é o que ele sempre tem feito por onde tem passado. O problema está em todos os outros, menos nele.

O problema é que muitos gostam de papar essa merda.
Bons era aquele do santa clara que ja foi despachado ou o cagamorim
Ou o Lagiola, Rogério e Santolas.
Eu não tenho nada a ver com isso.

Archie Bunker

Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2026, 08:18
Citação de: menta em 11 de Fevereiro de 2026, 01:08Eu que nunca fui um fã incondicional do Mourinho, embora lhe reconheça o mérito de tudo o que ganhou,ser criticado no SB, sendo ele dos poucos competentes e o único que defende este clube, isto é bem representativo daquilo que o Benfica se tornou actualmente.
adoro essas salvguardas todas antes, como se isso enganasse alguém.

Depois nunca conseguem desenvolver uma simples crítica ao homem. Somente uma simples crítica, como todos os seres humanos normais sofrem. Tem de sempre haver um "mas" ou uma atenuante.

É que parece mesmo haver um bloqueio mental. Tipo medida de segurança. Será que acham que lhes vai acontecer algo mau se fizerem uma crítica pura e simples ao seu querido?

Falar de competência quando nos últimos três jogos:
Era o único no estádio da luz que não sabia que tinhamos de marcar mais um golo.
Empata com uma das equipas mais fracas da liga.
Quase empata novamente em casa.

Isto é uma seita que só prejudica o Benfica.

gizmo

Citação de: RAFL em 10 de Fevereiro de 2026, 20:44
Citação de: Jaco1904 em 10 de Fevereiro de 2026, 20:27Ainda vai ser campeao este ano!

Quem ri no fim ri melhor!

Os porcos ja nao se levantam.

E duvido muito que a sorte dos verdes dure para sempre.
Qual a marca do vinho ao jantar? Deve ser bom

gabbana

Onze ideal:

Trubin

Tomás                   Nico

Dedic                                                    Dahl

Enzo
                     Aursnes

Lukebakio                                      Rafa
                                   Sudakov

Pavlidis

pedro8484

Citação de: gizmo em 11 de Fevereiro de 2026, 09:24
Citação de: Jaco1904 em 10 de Fevereiro de 2026, 20:27Ainda vai ser campeao este ano!

Isto devia ser só para cozinhar:)

Rúben Gomes

Citação de: pedro8484 em 11 de Fevereiro de 2026, 09:36

Se não serve para beber, não serve para cozinhar

Ricardo Maia

Citação de: pedro8484 em 11 de Fevereiro de 2026, 09:36

Será que sou o único a pensar que o Benfica pode ser campeão?

Abomino esta direcção de merdosos mas incrivelmente acho que ainda se pode chegar ao título.